Beleza, beleza, beleza, Laura, Rafaelle e Patricia

 

A corrente e o abraço significativo de quem sai de cena com a sensação do dever cumprido.

A corrente e o abraço significativo de quem sai de cena com a sensação e a certeza do dever cumprido.

 

 

Três vezes a beleza da Rainha e das Princesas que deixam o reinado. Elegância nas palavras, firmeza nas colocações, sobre tudo de acordo com aquilo que elas vivenciaram.

Não esqueceram, ao contrário do protocolo que deselegantemente omitiram o nome da equipe que os antecederam, talvez mais uma vez tentando marcar politicamente o território que não é de ninguém e sim da comunidade.

A Rainha Rafaelle Gallioto Furlan e as princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Zanrosso não se importaram com o tempo que iriam consumir e fizeram em palavras os devidos agradecimentos, numa forma grandiosa de como devem se portar aqueles que deixam as posições para outros assumirem, pensando sempre na boa continuação e no sucesso de um evento consagrado Brasil afora.

Nós fomos pessoalmente agradecer ao trio o tramento a nós dedicados nesses anos em que estiveram à frente da Corte e recebemos de volta a deferência que nos satisfez, afinal de conta, não somos nada se não tivermos a parceria e a boa vontade do outro com as nossas iniciativas, pois, mesmo que possamos errar, sabemos que jamais foi ou é no intuito de estragar ou manchar um esforço e uma atitude com garra e discernimento.

A beleza em triplo se refere justamente e muito mais na singeleza e nas entrelinhas de uma palavra do que propriamente e também na presença física dessas três meninas que ficarão nos anais da Festa da Uva, pois fizeram o seu melhor e todo esmero deve ser reconhecido por todos.

 

 

Picture by Laudir Dutra

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...