Jogos Abertos de Basquete da Smel iniciam neste domingo

DSC_0072
A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) dá início, neste domingo (08/07), aos Jogos Abertos de Basquete 2018. A competição conta com a participação de 12 equipes masculinas, representando as cidades de Caxias do Sul, Farroupilha, Novo Hamburgo e Porto Alegre. Na primeira fase, as equipes foram divididas em três chaves.
Na chave A, estão as equipes Tróia, Magick Ducks 2, Lêmures e ABACS/UCS Master; na chave B, AADP/Aranhas, Farroupilha Ballers, Galópolis e Magic Ducks; e na chave C, encontram-se os times do Clube Recreio da Juventude, ABACS/UCS Sub-19, Gigantes e JML.
As partidas deste domingo começam às 9h, no Ginásio Vasco da Gama. Gigantes e Clube Recreio da Juventude realizam o primeiro jogo da competição, seguido do confronto entre Lêmures e Tróia. Pela tarde, os jogos continuam a partir das 13h30, com três partidas: Farroupilha Ballers x Galópolis; JML x ABACS/UCS Sub-19; e encerrando a primeira rodada, Tróia x Magick Ducks 2.
Neste ano, a competição não contará com disputas no naipe feminino, pois atingiu o número mínimo de equipes inscritas, conforme previsto em regulamento.

Foto: Karine Zanardi

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...