Casa de Pedra recebe projeto Museu Arte Viva neste domingo

Foto Jessica Drew

Foto Jessica Drew

O projeto “Museu Arte Viva” deste domingo (19/08) volta ao Museu Ambiência Casa de Pedra para apresentar o espetáculo “Beto e suas máquinas”, do músico, produtor e compositor, Beto Scopel. A apresentação ocorre em períodos alternados, entre 11h30 e 16h. O espaço também oferecerá visitas guiadas das 11h às 17h. As atividades são gratuitas.

“O espetáculo mescla o contemporâneo com clássico, o orgânico com o sintetizado, o suave com o dançante, o harmônico com o melodioso, resultando em um cadeirão híbrido que almeja uma nova música para esses novos tempos”, destaca o músico.

Scopel traz neste trabalho sua bagagem musical oriunda de bandas de metais, jazz, choro, música sinfônica e a música étnica com base na música produzida eletronicamente. Com o trompete, também perpassa por ambientações sonoras utilizando instrumentos orgânicos e os fundindo com música eletrônica.

Museu Arte Viva

O Museu Arte Viva é um projeto que propõe apresentações artísticas nos museus abertos conforme o rodízio dominical. O programa reforça a promoção dos espaços museológicos, transformando-os em lugares de memória que conversam com as diferentes linguagens artísticas. O objetivo é oportunizar à comunidade experiências com a arte viva em todos os museus da cidade. Mais informações sobre o projeto e as apresentações pelo e-mail difusaocultural@caxias.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3221-2423.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...