Esporte | Caxias Basquete está de volta ao Novo Basquete Brasil!

Foto Matheus Magnani

Foto Matheus Magnani

Depois de duas temporadas fora das quadras, o Caxias do Sul Basquete está de volta ao Novo Basquete Brasil. O clube fechou o patrocínio master com a KTO, e assim tem garantias financeiras para retornar a NBB para a temporada 2020/2021.  Nesta temporada, a equipe passa a se chamar KTO/ Caxias do Sul Basquete.

A KTO é um site de apostas que busca trazer lazer e diversão para o dia a dia do fã de esporte.

Além da KTO, o clube gaúcho vai contar também com o incentivo do Grupo Randon, da Unimed, e da Rodoil Distribuidora de Combustíveis.

Para o técnico da equipe Rodrigo Barbosa, a palavra é realização: – Esse ano mesmo com a pandemia a gente continuou trabalhando muito nos últimos dois meses. E isso fez com que a gente conseguisse o nosso objetivo. É um sentimento de satisfação, de alegria, de vontade de poder fazer com que a comunidade de Caxias e do Rio Grande do Sul possa vivenciar de novo a experiência de ter um time no NBB.

Agora, com a garantia financeira, o clube começa a pensar a equipe para o campeonato. “A partir de hoje já estamos trabalhando em tudo o que tem com a estruturação do projeto. Vamos começar a pensar na comissão técnica, toda parte de trabalho extra quadra. E a partir daí começar a entender perfil de jogadores e montar a equipe”, destaca Barbosa.

O Novo Basquete Brasil tem previsão de início para novembro.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...