Exposição “Flores Concretas” abre na próxima terça-feira, na Galeria Municipal de Arte

_X0Q6515


As obras de Marcelo Hübner ficam expostas de 15 de setembro a 16 de outubro para visitas presenciais

“Flores Concretas”, de Marcelo Hübner, é a nova exposição da Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim, na Casa da Cultura. Seus trabalhos traz na essência a luz e a cor que o olhar é capaz de capturar na natureza. A mostra do artista gaúcho pode ser visitada de 15 de setembro a 16 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

A exposição é composta, inicialmente, por 23 obras de formatos variados e com os temas mais recorrentes do artista: floristas, urbanos e banhistas. Para a exibição em Caxias do Sul, recebeu a inclusão de algumas obras em grandes formatos também. Na fase atual, o artista pinta suas cidades com um colorido floral, enquanto suas flores aparecem em tons que lembram concreto.

_X0Q6539

Marcelo é natural de Porto Alegre e descobriu seu talento aos 12 anos quando pintou a primeira tela. Depois disso, realizou cursos que aperfeiçoaram sua técnica e assim, traduz seu trabalho como figurativo e contemporâneo. Formado em Publicidade e propaganda pela Unisinos, atuou como ilustrador de campanhas publicitárias e de alguns jornais. Hoje, possui exposições permanentes de seus quadros em diversas galerias de arte do país.

Lembrando que, para visitas à Galeria, a cidade precisa estar classificada como bandeira amarela ou laranja de acordo com o modelo de distanciamento controlado definido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Ainda, é necessário seguir os protocolos de segurança adotados pelo espaço, com distanciamento entre as pessoas no ambiente, uso de máscara obrigatório e higienização das mãos com álcool gel.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...