Parceria entre Intercity Hotels e Wine Locals quer impulsionar o turismo regional

Casa Perini - Créd. Julio Soares

Casa Perini – Créd. Julio Soares

Para iniciar o projeto, roteiro pela cidade de Farroupilha, na Serra Gaúcha, oferecerá hospedagem no Intercity Caxias do Sul e passeios em atrações enogastronômicas

 

Principal meio de conter o novo coronavírus, o distanciamento social e o confinamento em casa afastou as pessoas de um de seus maiores meios de lazer: as viagens. Após mais de cinco meses, o setor hoteleiro começa a vislumbrar a retomada do turismo, com foco em destinos localizados num raio de até 500 km.  Segundo pesquisa do Sebrae e do Laboratório de Inteligência de Mercado em Viagens, a tendência no pós-pandemia é que os turistas busquem por regiões próximas, que permitam viagens de carro, com atividades de lazer em ambientes abertos e contato com a natureza.

Cave Antiga - Divulgação

Cave Antiga – Divulgação

A Intercity Hotels acredita ser o momento de se falar em viagens com segurança e tranquilidade. E para incentivar o turismo regional, a rede uniu forças com a plataforma Wine Locals, que organiza roteiros na Serra Gaúcha baseados em experiências ao redor do mundo dos vinhos. A ideia do projeto é promover respiros na rotina por meio de “escapadas” para destinos próximos, onde é possível, durante o dia visitar atrações locais e, à noite, relaxar em um dos hotéis da rede.

Cave Antiga - Divulgação

Cave Antiga – Divulgação

E para selar a parceria, o primeiro roteiro oferecido aos que já estão saudosos das viagens será Farroupilha, Capital Nacional do Moscatel e berço da Imigração Italiana no país, conhecida também pela atuação industrial no setor têxtil, em especial as malharias. No pacote, os viajantes serão recebidos no Intercity Caxias do Sul, melhor hotel da região pelo Guia Quatro Rodas, que segue um rigoroso protocolo com práticas de higienização hospitalar, para garantir uma estada segura.

Casa Perini - Créd. Julio Soares

Casa Perini – Créd. Julio Soares

O passeio iniciará com um Bike Tour na Casa Perini, vinícola premiada que teve o Espumante Moscatel eleito o 5º melhor vinho do mundo. Em seguida, um almoço no Guaraipo Bar e Cozinha, referência em slow food comandado pelo chef Rodrigo Bellora. Mais tarde, uma degustação de vinhos harmonizados com chocolates na Vinícola Cave Antiga. E para fechar o dia com chave de ouro, uma relaxante noite no hotel Intercity Caxias do Sul, com café da manhã.

“Estamos muito animados em poder oferecer esses roteiros de viagens afetivas e vamos programar novas experiências exclusivas para outros destinos, uma vez que a cidade de Caxias do Sul é ponto de partida para várias atrações turísticas da Serra Gaúcha” afirma o diretor executivo da rede Intercity, Marcelo Marinho.

Para mais informações sobre o pacote, acessar: https://www.wine-locals.com/pacotes/escapada-para-farroupilha

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...