Convenção do PDT confirma Néspolo candidato a prefeito de Caxias e Edson da Rosa (PP) a vice e lança coligação “Avança Caxias Vibrante”

Edson Néspolo e Edson da Rosa - Foto Ricardo Rech

Edson Néspolo e Edson da Rosa – Foto Ricardo Rech

Em função da pandemia e restrição de público, pronunciamentos foram transmitidos ao vivo pelo Facebook

Em convenção neste sábado (12/09), o PDT aprovou os nomes de Edson Néspolo como candidato a prefeito de Caxias do Sul e de Edson da Rosa (PP) como vice, e lançou a coligação “Avança Caxias Vibrante”. O evento também confirmou a nominata de 35 candidatos a vereador pelo PDT.

Em seu discurso, Néspolo defendeu a necessidade de trabalhar forte em alternativas para a retomada do crescimento econômico, por meio de uma construção coletiva que fortaleça Caxias do Sul como uma cidade humana, dinâmica e forte.

“Não há vencidos nem vencedores, porque existe apenas um lado: Caxias do Sul. Há luz no fim do túnel e vamos transformar essa cidade, porque nós estamos preparados”, afirmou o candidato a prefeito.

Em sua fala, Edson da Rosa disse que Caxias precisa voltar a ser referência regional e nacional e destacou as razões da aliança:

“A composição com Néspolo foi por convicção, e não por conveniência. Ele tem experiência, competência e diálogo, características que valorizo. Precisamos agregar pessoas e buscar o equilíbrio, por isso estamos juntos.

O presidente do PDT, Maurício Flores, também enalteceu a chapa:

“O cenário político de Caxias ganha novos ares e os interesses públicos ganham mais importância e força com a nossa parceria entre PDT, PP e outros que venham a estar conosco”.

Ricardo Golin, presidente do PP, destacou:

“É um prazer estarmos juntos e esta coligação é um acerto, juntando dois campos. Unidos faremos um grande trabalho”.

O ex-prefeito Alceu Barbosa Velho e os presidentes da Rede, Antíoco Sartor, e do PV, Abrelino Frizzo, participaram da convenção, bem como outras lideranças políticas.

Convenção1

Avança Caxias Vibrante

A coligação e o slogan “Avança Caxias Vibrante” foram construídos levando em consideração o seguinte mote: “Caxias é grande e seu povo é lutador. Neste momento, precisamos ser corajosos e levantar vôos para fortalecer e diversificar a matriz econômica. Só assim nosso povo vai recuperar a autoestima e voltar a vibrar. Juntos vamos colocar Caxias no cenário de destaque que a cidade merece”.

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...