Na primavera verão você ainda mais linda

Trança embutida semi presa

Trança embutida semi presa

Docente do Senac Centro Histórica traz dicas de penteados que vão estar na moda na próxima estação

Com a chegada da primavera as tendências mudam. Formas, cores e jeitos de cuidar do cabelo são ressignificados. Mesmo em tempos de pandemia a importância com o cuidado e a beleza se mostram necessários e a docente do Senac Centro Histórico, Tatiana Martins, separou algumas dicas para se manter na moda durante a quarentena. “Para a próxima estação os cortes curtos, as franjas e os penteados simples estarão em alta”, explica a profissional que atua como cabeleireira desde 2007.

Tranças embutidas com rabo de cavalo

Tranças embutidas com rabo de cavalo

Confira

  1. O Long Bob é um corte médio em que o cabelo fica mais curto atrás e mais longo na frente, Combina muito bem com a franja.
  2. O Pixie Cut também chegou com tudo! Ideal para a próxima estação. É uma escolha bem ousada de corte, que normalmente fica bem curto.
  3. As tranças são bonitas, razoavelmente fáceis de fazer e capazes de transformar o visual. Fica fácil entender o motivo de nunca saírem de moda. Podem ser combinadas com a maioria dos penteados e até mesmo com o rabo de cavalo alto que também serão tendência para a próxima estação.
    Trança boxeadora

    Trança boxeadora

     

  4. A trança boxeadora, também conhecida como boxer braid, é um penteado feito com duas tranças embutidas, sendo uma de cada lado da cabeça. Mas podemos encontrar variações como embutidas semi presas e as tranças clássicas.
Long bob

Long bob

“Agora é só escolher o que mais combina com o seu estilo. Aproveitar a nova estação para testar penteados diferentes é sempre uma boa pedida. O importante é se sentir bem consigo mesma, indiferente do cabelo que você decidir”, finaliza a docente.

 

Crédito Tatiana Martins

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...