Presidente da ARI Serra Gaúcha recebe comenda do 12º BPM

 Andreia Fontana com o tenente-coronel Jorge Emerson Ribas, comandante do 12º BPM, e Denis Chidem, reitor da FSG, também homenageado pela corporação - Foto Rubia Scopel, divulgação


Andreia Fontana com o tenente-coronel Jorge Emerson Ribas, comandante do 12º BPM, e Denis Chidem, reitor da FSG, também homenageado pela corporação – Foto Rubia Scopel, divulgação

 

Presidente da ARI Serra Gaúcha, a jornalista Andreia Fontana recebeu na segunda-feira, dia 28 de setembro, a Comenda do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A distinção é entregue a autoridades, oficiais, praças e personalidades civis que tenham se destacado na promoção do desenvolvimento da instituição. Andreia foi condecorada com o grau bronze, destinado aos civis e pessoas jurídicas que apoiaram ou contribuíram direta ou indiretamente para a efetividade da organização e qualificação dos serviços prestados pela corporação.

“É uma honra que me alegra e enche de responsabilidade. Este reconhecimento, tenho certeza, é a todos os profissionais da imprensa de Caxias do Sul. Muito obrigada, 12° BPM, por nos homenagear em especial neste momento”, diz Andreia.

Outras 13 autoridades também foram homenageadas. A cerimônia foi realizada no Chateau Lacave. A comenda foi instituída em 2014. A homenagem faz parte das comemorações de aniversário do batalhão, que completou 46 anos em 9 de setembro.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...