Política | Néspolo e Edson da Rosa visitam Hospital Geral

Foto Chimia Lorenzett

Foto Chimia Lorenzett

Os candidatos foram recebidos pela direção da instituição e conversaram sobre a necessidade de ampliação da estrutura

Em conversa com os gestores do Hospital Geral (HG), hoje, quinta-feira (01/10), o candidato a prefeito Edson Néspolo/PDT, acompanhado do candidato a vice, Edson da Rosa/PP, reafirmou o compromisso com a saúde e a busca de investimentos para aprimorar a qualidade do serviço prestado à população. Atualmente, o HG é referência em saúde para mais de 1 milhão de usuários do SUS de 49 municípios da região.
O diretor-geral do hospital, Sandro Junqueira, apresentou o projeto de ampliação do complexo hospitalar do HG e entregou um documento com as demandas instituídas na campanha #TodosPeloGeralparaTodos.
“Nós reforçamos, através deste documento, a importância do município estar próximo. Pedimos auxílio na conclusão da obra, na busca de recursos financeiros e na articulação dos candidatos junto aos seus deputados”, solicitou Junqueira.

Foto Chimia Lorenzett

Foto Chimia Lorenzett

Néspolo destacou o relevante serviço prestado pelo HG e a necessidade de trabalhar de forma cooperada:
“A pandemia e o momento que vivemos serviram para reafirmar o que a gente já sabia: a importância da saúde nessa caminhada. Vocês vão ter dois parceiros, tenham certeza disso”, afirmou Néspolo.
O reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS) Evaldo Kuiava, esteve presente no encontro e ressaltou a parceria e a trajetória dos candidatos em toda a história da instituição. O presidente da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), José Quadros dos Santos, também participou.
Néspolo e Edson integram a coligação Avança Caxias Vibrante (PDT, PP, PV e Rede).

Fotos: Antonio Chimia Lorenzett

AGENDA PARA SEXTA-FEIRA (02/10):
Manhã:
– reunião com lideranças
– visita a bairro

Tarde:
– encontro com representantes da área de inovação e tecnologia
– reunião interna

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...