Esportes | Está oficialmente aberta a temporada para a KTO/Caxias do Sul Basquete.

Foto Matheus Magnani/ CEU ID Criativa

Foto Matheus Magnani/ CEU ID Criativa

Os jogadores da KTO/Caxias do Sul Basquete treinaram ontem, dia 14/10 pela primeira vez no ginásio Vascão. A equipe está completa com os 11 atletas já anunciados, além de três jovens da base.

Na parte da manhã toda a equipe realizou o teste do Covid, o resultado dos testes sai na sexta-feira.

 O Ala/armador Pedro Mendonça, testou positivo para a covid 19 há cerca de dez dias e está se recuperando da Covid-19, por esse motivo não se juntou ao grupo neste primeiro momento.

O Técnico Rodrigo Barbosa, não esconde a alegria de estar novamente em quadra “da minha parte a felicidade é total, em função de que por muito tempo nós trabalhamos para que a gente pudesse construir isso que a gente tem hoje. Então poder estar voltando ao cenário nacional, representando o Rio Grande do Sul é extremamente importante”.

O Ala Eddy, também não esconde a felicidade, e os desafios de estar na equipe caxiense “É bem desafiador, por isso eu aceitei a proposta. É um projeto diferente, onde terei novas responsabilidades. Darei meu melhor e estou motivado para levar o nome do time ao mais alto possível”

O primeiro desafio da equipe será às finais do Campeonato Gaúcho de Basquete nos dias 13 e 14 de novembro. Depois o time viaja para São Paulo onde disputa o primeiro jogo do Novo Basquete Brasil, contra a equipe do Brasília, em horário ainda a ser definido.

A KTO/Caxias do Sul Basquete, é uma equipe de Basquete da cidade de Caxias do Sul e conta com os patrocínios oficiais da KTO, Empresas Randon, Rodoil, Unimed e Decacau Chocolates.

 

Foto Matheus Magnani/ CEU ID Criativa

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...