Sala de Cinema Ulysses Geremia reabre a partir da próxima quinta-feira

Divulgação

Divulgação

O longa francês “As Invisíveis” fica em cartaz até 15 de novembro

A Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Unidade de Cinema, reabre a Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, na próxima quinta-feira (12/10). O espaço volta à ativa com o filme francês “As invisíveis” (2020), com direção de Louis-Julien Petit. O audiovisual fica em cartaz até o dia 15 de novembro, sempre às 19h30min.

O longa conta a história do fechamento do abrigo feminino “Envol”. Com apenas três meses em funcionamento, as assistentes sociais fazem de tudo para conseguir com que estas mulheres, que praticaram crimes como falsificação e roubos, se reintegrem na sociedade.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais). O drama tem classificação indicativa de 12 anos. O espaço permanecerá aberto enquanto o município de Caxias do Sul estiver classificado como bandeira amarela e/ou laranja. Por isso, serão seguidas as medidas de segurança com público reduzido, distanciamento social, medição de temperatura na entrada, higienização das mãos e sanitização da sala e acentos.

Imagem: Divulgação

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...