BGF recebe a SER Canoense pelo jogo de volta dos playoffs

Foto Ativa Assessoria

Foto Ativa Assessoria

Confronto decisivo valendo vaga à semifinal da Série Ouro foi antecipado para esta segunda-feira (16). No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 2 a 2.
Com o empate em 2 a 2 no jogo de ida, a decisão entre BGF e SER Canoense valendo vaga à semifinal da Série Ouro de Futsal de 2020 ficou em aberto para o confronto de volta em Bento Gonçalves. A segunda partida foi antecipada para esta segunda-feira (16), às 21h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza. O vencedor do jogo de volta segue na briga pelo título. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
No jogo de ida, em Alvorada, as equipes realizaram um embate com dois tempos distintos. Na etapa inicial, o BGF foi amplamente superior, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário. Após dois tiros-livres desperdiçados pela equipe bento-gonçalvense, Kevin abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo.
Na etapa derradeira, a SER Canoense passou a controlar as ações da
partida, chegando ao empate. O BGF passou à frente do marcador com gol de Gabizinho, mas, logo depois, o time da casa novamente empatou, terminando o jogo com placar igualado em 2 a 2.
O vencedor de BGF e SER Canoense vai enfrentar o Passo Fundo, líder do grupo A da primeira fase, na semifinal. No outro confronto dos playoffs, a Assoeva largou em vantagem no jogo de ida com vitória de 6 a 2 sobre o Sobradinho. Quem avançar desse confronto vai encarar na semifinal o Guarani, de Frederico Westphalen, que terminou a primeira fase na liderança do grupo B.
O Projeto “BGF Futsal 2020” é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.
Texto Ativa Assessoria
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...