Top of Mind | Sebrae RS conquista Top Executivo na categoria Incentivo ao Empreendedor

Pelo segundo ano consecutivo, a organização tem seu trabalho reconhecido pelas grandes empresas

A atuação como força indutora do desenvolvimento e do fortalecimento do empreendedorismo garantiu ao Sebrae RS o reconhecimento por parte do seleto grupo de presidentes e diretores de grandes empresas gaúchas que escolheram a organização como vencedora do Top Executivo na categoria Incentivo ao Empreendedor. O Sebrae RS conquistou a premiação pelo segundo ano consecutivo e crescendo na pontuação, que passou de 32%, em 2019, para 34% na edição 2020 do Prêmio Top of Mind, promovido pelo Grupo Amanhã.

“Nosso olhar está atento às transformações do mundo e às novas formas de empreender. A conquista do Top Executivo, com aval das grandes empresas, cresce em importância neste momento tão desafiador que valoriza as parcerias, a busca de competitividade e o desenvolvimento sustentável”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

A premiação atesta a credibilidade alcançada pelo Sebrae RS junto à sociedade em mais de quatro décadas de trabalho voltado à geração de valor aos seus clientes e à transformação da vida dos empreendedores responsáveis pela geração de renda e de milhares de empregos no Estado. “A jornada de empreender é cheia de erros e acertos e o Sebrae é fundamental para ajudar o empreendedor a estar mais preparado, errando menos e acertando mais,” afirma o CEO da Warren Brasil, Tito Gusmão.

Já o sócio da StarSe, Maurício Benvenutti, considera que ter feito um curso do Sebrae na adolescência garantiu as bases para entender que, no mundo de hoje, empreender vai muito além de construir empresas. “Empreender é uma atitude que se aplica a qualquer pessoa, em qualquer profissão ou estágio de vida”, complementa.

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...