Região da Serra permanece na bandeira laranja no mapa definitivo do Modelo de Distanciamento do Governo do Estado

mapa definitivo
Após apresentar recurso, a região da Serra, incluindo Caxias do Sul, permanece na bandeira laranja no mapa definitivo na 29ª rodada do Modelo de Distanciamento do Governo do Estado. O anúncio, de que o recurso do Observatório Regional em Saúde foi acatado, foi feito pelo governador Eduardo Leite na tarde desta segunda-feira (23/11). A rodada segue até o dia 30.
O Prefeito Flávio Cassina, vice-presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), ressalta a competência da equipe do Observatório, que sempre com seus dados atualizados e técnicos conseguiram reverter os mapas preliminares. “Sabemos e estamos acompanhando o crescimento dos casos em Caxias e na região. Temos capacidade para abrir mais leitos imediatamente se for necessário. Por enquanto a nossa capacidade está atendendo a todos, tanto que conseguirmos permanecer na bandeira laranja”, avalia.
Cassina conclama que a população siga usando máscara, equipamento ainda obrigatório na cidade e procure evitar aglomerações.
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...