Em jogo emocionante, KTO/Caxias do Sul basquete perde para o Cerrado Basquete

Foto Willian Oliveira/FotoAtleta

Foto Willian Oliveira/FotoAtleta

Em jogo decidido até o último segundo, a KTO/Caxias do Sul Basquete perdeu para o Cerrado Basquete em Mogi das Cruzes. Na noite desta quarta-feira (25/11), a equipe caxiense perdeu 67 a 63 para a equipe de Brasília, que com o resultado consegue sua primeira vitória na história do NBB.

Em um primeiro tempo muito equilibrado. A KTO/Caxias do Sul Basquete começou dominando o jogo com uma boa postura defensiva. O Cerrado conseguiu forçar erros de ataque da equipe caxiense, com um bom aproveitamento nas bolas de três e com isso, passou no placar. Fim do primeiro quarto: 20 a 19.

No Segundo período, o Cerrado conseguiu forçar a equipe gaúcha ao erro novamente. Com alguns erros de ataque, e pouco aproveitamento nas cestas por parte do Caxias o primeiro período de jogo terminou: 35 a 30

Início de terceiro quarto com muitos  erros de ataque de ambas equipes. O Caxias tenta chegar no placar, mas o Cerrado sempre consegue manter os 5 pontos de diferença. Em momento de “desligamento” do Caxias, a equipe do Distrito federal conseguiu abrir 10 de vantagem. Fim do terceiro quarto: 50 a 42.

CERRADO X CXSB1

No último período ambas as equipes começaram com muitos erros, mas a KTO/Caxias conseguiu levar vantagem e chegou abrir 11a0 na parcial do quarto. A equipe caxiense lutou esboçou uma reação, mas não conseguiu a vitória.

Túlio da Silva foi o destaque da partida com 20 pontos, 8 rebotes, e 23 de eficiência.

Com a Bolha em Mogi finalizada com 25% de aproveitamento, agora a KTO/Caxias do Sul volta para a cidade onde foca nos treinos antes da próxima bolha do NBB que será em Brasília a partir do dia 2 de dezembro.

 

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...