KTO/Caxias do Sul Basquete perde para o Fortaleza Basquete Cearense

Foto Carlos Campina @galeranafoto

Foto Carlos Campina @galeranafoto

Em jogo que começou com domínio do Fortaleza Basquete Cearense, a KTO/Caxias buscou o empate, mas acabou não aproveitando as oportunidades e perdeu de 85 a 78, na noite desta quarta-feira, em Brasília.

O jogo começou bem parelho porém um pouco parado. Depois a equipe do Fortaleza Basquete Cearense, engatou uma primeira e com 50% de aproveitamento nas bolas de três abriu vantagem. A equipe Cearense controlou o jogo no ataque a na defesa e terminou o primeiro quarto com 12 pontos na frente. Fim do Primeiro Quarto: 27 a 15.

No segundo quarto a KTO/Caxias se achou no jogo e começou diminuindo a diferença para oito pontos. Com Pedro Mendonça e Túlio da Silva muito bem, comandando a equipe. Mas os jogadores do Fortaleza, Holloway e Rashaun jogam um balde de água fria. mantendo a equipe cearense na frente. Fim do Segundo quarto: 45 a 37.

Na volta do Intervalo a equipe Caxiense voltou melhor, controlando o jogo e chegou a diminuir a diferença para 2 pontos, depois de um momento de desatenção da KTO/Caxias, o Fortaleza aproveitou a vantagem e abriu novamente vantagem no jogo. Com uma bola de três do Eddy no último segundo do terceiro quarto a equipe caxiense diminui a distância no placar. Fim do terceiro quarto: 68×63

O início do último quarto com destaque para as defesas foram mais de 3 minutos sem ambas as equipes pontuarem. A KTO/Caxias encostou no placar e chegou a empatar o jogo em 73 a 73, porém em  três lances livres o Caxias perde a oportunidade de virar o jogo. Fim de jogo 85 a 78.

Destaque para o jogadores:Túlio da Silva com 18 pontos e 5 rebotes, Nico com 17 pontos e 5 assistências, e Shilton com 15 pontos.

Agora a KTO/Caxias continua em Brasília e se foca para a partida de sexta-feira, diante da equipe do Minas, às 14h30min com transmissão ao vivo pelo youtube da equipe mineira.

Foto Carlos Campina @galeranafoto

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...