Mau começo | KTO/Caxias Basquete perde para a Unifacisa.

IMG_4650

Na última partida da bolha em Brasília, a KTO/Caxias do Sul Basquete perdeu para a Unifacisa, na noite desse domingo na capital federal por 65×90. Agora a equipe caxiense volta para casa antes da próxima bolha que será realizada em São Paulo.

O jogo começou bem parelho em Brasília. A KTO/Caxias começou com uma atitude agressiva, Assim como a equipe do Unifacisa. A equipe paraibana começou o jogo com um aproveitamento de 66% nas bolas de três e assim abriu uma larga vantagem no placar. Fim do primeiro quarto: 15 a 23.

O segundo quarto começou com a Unifacisa cometendo alguns erros de ataque, a KTO/Caxias se aproveitou desses erros e conseguiu diminuir a diferença em 2 pontos. Porém, depois de um tempo técnico da Unifacisa, a equipe paraibana conseguiu abrir vantagem e obteve a maior distância no jogo, 14 pontos.Fim do segundo quarto: 29 a 43.

No terceiro quarto de jogo a Unifacisa chegou a abrir 20 pontos de diferença. A KTO/Caxias esboçou uma reação e diminuiu a diferença em 9 pontos. Porém, como um dejavú, após um tempo técnico da Unifacisa a equipe paraibana recupera a diferença.

No último quarto a KTO/Caxias conseguiu encaixar a marcação e novamente diminuir a diferença no placar. Entretanto, mais uma vez, a Unifacisa aproveitou as bolas de 3 e garantiu a vitória. Fim de jogo: 65 a 90.

Destaque do jogo para o jogador Eddy com 24 pontos, e 7 rebotes, Nico com 14 pontos, 2 rebotes e 2 assistências e  Pedro Mendonça com 6 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.

Agora a KTO/Caxias Basquete volta para Caxias do Sul para trabalhar em busca da segunda vitória no NBB. E no próxima sexta-feira (11/12) a equipe volta para as quadras quando enfrenta o Pinheiros às 17h30 em São Paulo com transmissão ao vivo no DAZN.

 

Foto Gabriel Costa

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...