Inédito na Serra Gaúcha, fashion box levará roupas para as casas das mulheres caxienses

Bruna Tessari Balen - Crédito Luís Henrique Bisol Ramon

Bruna Tessari Balen – Crédito Luís Henrique Bisol Ramon


Empresa HERBOX aposta na comodidade, assertividade e economia de tempo com o envio de caixas de roupas e acessórios selecionados a partir do perfil de cada cliente. Kits são acompanhados de dicas de moda e bolsa para doação de peças

Sucesso nas grandes metrópoles do país e do Exterior, as caixas de roupas com curadoria de estilo chegam, de forma inédita, na Serra Gaúcha. A empresária e consultora caxiense Bruna Tessari Balen lança a HERBOX, uma startup de moda para facilitar a vida do público feminino, ajudando mulheres contemporâneas a se vestirem de maneira assertiva e divertida, de acordo com o estilo e orçamento da cliente.

Herbox - Moda - Crédito Luís Henrique Bisol Ramon

Herbox – Moda – Crédito Luís Henrique Bisol Ramon

A HERBOX nasce com o propósito de comodidade e economia de tempo. Sem precisar sair de casa, a consumidora recebe uma fashion box com seis a oito itens, entre roupas e acessórios, selecionados exclusivamente para o perfil e necessidades de cada uma. Os looks são escolhidos pela equipe de consultoria de imagem e estilo da marca, a partir do questionário respondido pela cliente no site da empresa, que inclui desde perguntas sobre o tipo do corpo, principais dificuldades na hora de se vestir, preferência de estilo, até o valor médio das peças que gostaria de receber.

“A cliente terá três dias para ficar com a caixa e poderá provar com calma e segurança, montar os looks com peças que já tem no guarda-roupas e escolher o que mais gostar. Enviamos itens personalizados, que serão entregues junto com dicas de como usar as roupas e os acessórios”, explica a proprietária Bruna Tessari Balen, que também é consultora de moda. No final do período, a equipe da HERBOX passa novamente no endereço para recolher os itens devolvidos.

A marca funcionará, neste primeiro momento, exclusivamente com entregas em Caxias do Sul, focada em roupas dos tamanhos P ao G (38 ao 42), com possibilidade de planos de assinatura mensal. Para 2021, a HERBOX planeja expandir o atendimento para toda a Serra Gaúcha e também ampliar as opções de numeração.

Os preços das caixas variam de acordo com as peças escolhidas, mas os looks partem de R$ 100 e a cliente paga apenas pelo que ficar. É cobrada uma taxa de serviço de R$ 14,90, porém, o valor é reembolsável na compra de um ou mais itens.

“Junto à HERBOX, enviamos uma bolsa para doação. A cliente é convidada a doar uma peça de roupa que não usa mais, fazendo a diferença para uma pessoa carente”, conta Bruna.

A fashion box é entregue lacrada e são devolvidas aos entregadores da mesma forma para garantir a integridade das peças. Todas os itens são higienizados para a segurança da cliente e da equipe e, em função da pandemia do coronavírus, as caixas de papel reciclado devolvidas serão descartadas.


HERBOX

O que:
caixa de roupas e acessórios montadas com curadoria de estilo, através de e-commerce, de acordo com o perfil de cada cliente
Onde solicitar: preencha o questionário e peça sua fashion box no site www.minhaherbox.com.br
Abrangência: as entregas são feitas exclusivamente em Caxias do Sul
Facebook e Instagram: @minhaherbox

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...