Atleta caxiense disputa Troféu Brasil de Atletismo

Divulgação

Divulgação

A atleta caxiense, Deyse Santos, e o seu esposo e treinador, Flávio Lima, embarcaram no dia 09/12, para São Paulo. Deyse disputará nesta sexta-feira, a prova dos 3.000 metros com obstáculo no atletismo e a única representante da cidade na competição.
A atleta pratica a corrida desde os 12 anos de idade e aos 18 começou a competir pelo esporte. Deyse já conquistou algumas provas, entre elas o primeiro lugar na sua categoria na Meia Maratona de Florianópolis, vice campeã nos 1.500m  nos Jogos do Sesi na Bahia e também, Campeã dos 10 km da Meia Maratona de Caxias do Sul.
Depois de 10 anos sem representantes Caxias na disputa pelo Troféu Brasil, Deyse representa a cidade pelo segundo ano competitivo. Ano passado ela ficou em 17º do ranking brasileiro entre 27 competidoras na prova.
“Estou muito contente por estar aqui entre os melhores do país, sendo que a maioria é atleta de elite e estão tentando índice para as Olimpíadas”. Deyse ainda comenta que iniciou os preparativos para a prova a apenas 2 meses e que irá dar o seu melhor na disputa pelo Troféu.
O Troféu Brasil de Atletismo é uma competição realizada anualmente que têm por propósito básico a difusão do Atletismo e a verificação do desenvolvimento de seu nível técnico no país, buscando com isto identificar a máxima performance dos atletas na modalidade e, quando for o caso, servir para a seleção de atletas visando participação em eventos internacionais
 
Foto Divulgação
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...