Instituto de Leitura Quindim realiza debates na Feira o Livro de Caxias do Sul

Volnei Canônica - Créditos acervo Instituto de Leitura Quindim

Volnei Canônica – Crédito acervo Instituto de Leitura Quindim

O Instituto de Leitura Quindim estará presente no último fim de semana da 36ª Feira do Livro de Caxias do Sul, com duas mesas de debates mediadas pelo presidente do Instituto, Volnei Canônica. Os encontros online acontecerão nos dias 12 e 13, com transmissões no Facebook @FeiradoLivrodeCaxiasdoSul e posteriormente ficarão disponíveis no YouTube da feira  https://bit.ly/373i7Pg.

Confira a programação:

– 12/12, às 15h:  a professora Adriana Camêlo Lucena e os ilustradores André Neves e Roger Mello conversam sobre literatura para a infância, uma experiência estética e sinestésica necessária na formação de leitores.

– 13/12, às 15h: os autores Antônio Schimeneck e Penélope Martins conversarem com o editor Sérgio Alves sobre direitos autorais em tempos de pandemia, assunto que ganhou destaque nas lives do Instituto Quindim ao longo do ano.

Vale lembrar, que interessado tem até este sábado (12), para garantirem o desconto de 20% na compra dos livros adquiridos da loja física do Quindim, no 6º andar do Pátio Eberle, com horário especial de Feira do Livro, das 10h às 18h.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...