Live Concerto Bonjour la France da Orquestra Municipal de Garibaldi

Kézia Borges - Crédito Fábio Alt

Kézia Borges – Crédito Fábio Alt

Em uma noite que promete muitas emoções, Orquestra e solista agraciarão o público com clássicos franceses como ‘Habanera’ da Ópera Carmen de George Bizet e ‘La Vie en Rose’ de Edith Piaf, com arranjos que valorizam a instrumentação de big band.

A Orquestra Municipal de Garibaldi realiza no próximo domingo, dia 13 de dezembro de 2020, uma live do Concerto Bonjour la France, sob a Direção do Maestro Luiz Carlos Zeni Junior e participação especial da cantora Kézia Borges. O concerto será apresentado às 20 horas, com transmissão pelos canais da Orquestra de Garibaldi no YouTube e Facebook.

Orquestra de Garibaldi - Crédito Hugo Araujo

Orquestra de Garibaldi – Crédito Hugo Araujo

A Orquestra Municipal de Garibaldi ocupa um lugar de destaque no cenário musical do Rio Grande do Sul, somado a isso, já é tradição receber convidados que engrandecem ainda mais o seu trabalho. Com o intuito de permanecer próxima do seu público, tem se adaptado ao formato virtual, seguindo na busca pelo enriquecimento cultural do município e região.

Para o Concerto Bonjour la France, traz a solista Kézia Borges, referência pelo seu trabalho musical, canta desde criança, tendo participado de diversos grupos e coros, como o Madrigal do Departamento de Música da UFRGS. Está à frente da banda Petit Poá desde a sua criação, em setembro de 2016. A banda, que já se apresentou em diversas cidades gaúchas, interpreta apenas músicas em francês, com arranjos predominantemente jazzísticos, sem esquecer as suas raízes brasileiras. A cantora já estudou piano erudito e popular e, atualmente, se dedica ao estudo do canto e da composição, com Bianca Obino. Em 2017, Kézia venceu a etapa nacional do Festival da Canção Francesa, interpretando a música “Padam Padam”, imortalizada na voz de Édith Piaf.

Em uma noite que promete muitas emoções, Orquestra e solista agraciarão o público com clássicos franceses como ‘Habanera’ da Ópera Carmen de George Bizet e ‘La Vie en Rose’ de Edith Piaf, com arranjos que valorizam a instrumentação de big band.

A transmissão será pelos canais da Orquestra de Garibaldi no YouTube,  https://bit.ly/2XJ4uj5 e Facebook, fb.com/orquestradegaribaldi/. A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR e o conta com o apoio da Entelvias Provedor de Internet e da Associação dos Motoristas de Garibaldi.

PROGRAMAÇÃO

Live Concerto Bonjour la France da Orquestra Municipal de Garibaldi, com a Solista Kézia Borges

Direção Maestro Luiz Carlos Zeni Junior

Data – 13 de dezembro de 2020, domingo

Horário – 20 horas

A transmissão será pelos canas da Orquestra de Garibaldi no YouTube,  https://bit.ly/2XJ4uj5 e Facebook, fb.com/orquestradegaribaldi/.

Mais informações sobre o concerto através do e-mail orquestradegaribaldi@gmail.comfacebook.com/orquestradegaribaldi ou instagram.com/orquestradegaribaldi/.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...