Ainda não decolou | KTO/Caxias do Sul perde para o São Paulo

Foto João Neto/LLB

Foto João Neto/LNB

Em partida contra adversário difícil, a KTO/Caxias do Sul Basquete perdeu para o São Paulo na noite deste domingo, na capital paulista, pelo placar de 89 a 109. A equipe paulista dominou o jogo e saiu com a vitória. A KTO/Caxias esboçou uma reação no segundo tempo, mas não conseguiu reverter a diferença adquirida pelo São Paulo na primeira parte do jogo. Agora a KTO/Caxias se foca na partida de terça-feira contra o Franca.

O jogo começou com o São Paulo já a frente do placar. Enquanto a equipe paulista cometeu apenas dois erros no ataque, a KTO/Caxias não teve um bom aproveitamento nos arremessos. Fim do primeiro quarto: 13 a 32.

Foto João Neto/LNB

Foto João Neto/LNB

No segundo quarto, a KTO/Caxias até tentou uma defesa, porém o  São Paulo aproveitou todos os espaços para pontuar e abriu uma diferença de quase 30 pontos. Fim do segundo quarto: 31 a 59.

A KTO/Caxias voltou com uma postura totalmente diferente para o segundo tempo de jogo. A equipe caxiense começou bem o terceiro quarto acertando três bolas de três. E chegou a diminuir a diferença no placar para 18 pontos. Esse foi o melhor quarto, em relação de pontuação, da KTO/Caxias no NBB, mais de 30 pontos. Fim do terceiro quarto: 61 a 82

No último quarto de jogo a KTO/Caxias jogou de igual para igual com a equipe paulista, teve um segundo tempo de jogo com uma atitude totalmente diferente dentro de quadra, inclusive ganhando na pontuação parcial. A equipe do São Paulo apenas administrou a vantagem adquirida no primeiro tempo. Fim de jogo: 89 a 109.

Destaque para Túlio da Silva, cestinha da partida com 23 pontos, 8 rebotes e 4 assistências, batendo seu recorde de público na temporada.

 Agora a equipe Caxiense continua em São Paulo e se concentra para o jogo contra o Franca na terça-feira às 17 horas. Depois, na quarta-feira, retorna a Caxias para se preparar para a 4ª bolha no NBB, em Brasília.

.

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...