Prefeito Flávio Cassina entrega placa de agradecimento ao Patrono e ao Amigo do Livro da 36ª Feira do Livro de Caxias do Sul

Foto Andressa Gallo

Foto Andressa Gallo

O Prefeito Flávio Cassina, a secretária da Cultura, Luciane Perez, e o diretor do Departamento do Livro e da Leitura, Cássio Immig, entregaram na tarde desta segunda-feira (14) uma placa de agradecimento ao Patrono, Dinarte Albuquerquer Filho, e ao Amigo do Livro, Paulo Roberto Fogaça.

A solenidade de entrega das placas tradicionalmente ocorria no encerramento oficial da Feira do Livro. Em virtude do cancelamento da programação presencial devido à classificação em bandeira vermelha de Caxias do Sul no modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado, contudo, a entrega ocorreu um dia após o encerramento do evento literário.

“Mesmo em meio à pandemia, sabíamos da importância de manter a Feira do Livro. De uma forma diferente, é bom saber que conseguimos realizá-la”, destacou o Prefeito Flávio Cassina.

Além da placa, foi entregue o livro “Contos, Crônicas e Poesias: antologia 2020, do Concurso Anual Literário” ao Patrono, ao Amigo do Livro e também ao Prefeito.

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...