Projeto Música a Domicílio leva a magia do Natal para as ruas de Caxias do Sul neste domingo

Uma das novidades da Campanha de Natal da CDL Caxias deste ano é o projeto Música a Domicílio, que levará canções natalinas para as ruas da cidade.

Uma das novidades da Campanha de Natal da CDL Caxias deste ano é o projeto Música a Domicílio, que levará canções natalinas para as ruas da cidade.

Patrocinado pela CDL Caxias, em parceria com o Sicredi, show itinerante com o cantor e pianista Rodrigo Soltton ocorre a partir das 19h. Em caso de chuva, apresentação será transferida para o dia 21

A magia e a alegria do Natal serão levadas para as ruas de Caxias do Sul neste domingo (20). Patrocinado pela CDL do município, em parceria com o Sicredi, o projeto Música a Domicílio percorrerá a cidade proporcionando entretenimento de forma segura e divertida para os caxienses. Para evitar possíveis aglomerações na ruas, o trajeto de 15 quilômetros não será divulgado.

Das 19h às 21h30min, o músico Rodrigo Soltton soltará a voz e o som de seu piano transparente a bordo de um caminhão iluminado e decorado. O artista, que tem em seu currículo apresentações em cruzeiros do cantor Roberto Carlos, além de shows em todo o país e no Exterior, levará canções natalinas para as pessoas em suas residências, carros ou mesmo os que estiverem nas vias da cidade. O espetáculo também será transmitido ao vivo pelo Facebook da CDL Caxias. Em caso de chuva, o Música a Domicílio Especial de Natal será transferido para o dia seguinte, segunda-feira (21).

A bordo de um caminhão decorado e iluminado, o músico Rodrigo Soltton soltará a voz em um tour pelas ruas de Caxias do Sul - Crédito Tuche Fotografia

A bordo de um caminhão decorado e iluminado, o músico Rodrigo Soltton soltará a voz em um tour pelas ruas de Caxias do Sul – Crédito Tuche Fotografia

“Nós vamos levar música e emoção até as portas das casas da população. Serão músicas natalinas como ‘Noite Feliz’, ‘Jingle Bells’ e ‘Adeste, Fideles’, canções de paz como ‘Imagine’ e ‘We are the world’, mas também músicas nativas e de cantores como Elton John e  Eros Ramazzotti. Será um repertório variado para agradar a todos os públicos”, antecipa, animado, o artista Rodrigo Soltton.

Micael Canuto, diretor de Comunicação da CDL Caxias, explica que a iniciativa faz parte da Campanha de Natal da entidade, que contempla ainda prêmios, através de sorteios para os consumidores e vendedores do varejo local, e solidariedade, por meio de doações de cestas básicas. Ainda de acordo com Canuto, o Música a Domicílio Especial de Natal foi pensado para seguir as regras do distanciamento social, sem deixar que o encanto da data se perca.

“Tradicionalmente, a CDL já realizava celebrações de Natal em igrejas e nas ruas e praças de Caxias do Sul. Por conta da pandemia, precisamos nos reinventar para continuar proporcionando momentos de lazer e descontração, sem gerar aglomerações e seguindo as normas de segurança. Queremos que o espírito natalino e a esperança de dias melhores contagie a todos, mas reforçamos para que as pessoas assistam o espetáculo de casa, sem gerar aglomeração e mantendo o distanciamento social para se evitar a disseminação da Covid-19”, finaliza.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...