Em jogo emocionante, KTO/Caxias do Sul Basquete perde para o Flamengo

Foto Gabriel Costa

Foto Gabriel Costa

Em um jogo muito equilibrado do início ao fim a KTO/Caxias perdeu para o Flamengo pelo placar de 80 a 76 no Distrito Federal. A equipe caxiense chegou a ficar na frente por 36 minutos, mas não conseguiu segurar a equipe líder do campeonato.

Mesmo sem o jogador Túlio da Silva, a KTO/Caxias começou o jogo conseguindo trabalhar a bola no ataque e na defesa. O primeiro quarto foi muito intenso e com boas chances para ambos os lados. Fim do primeiro quarto: 18 a 21 para Caxias.

Foto Gabriel Costa

Foto Gabriel Costa

O segundo quarto começou com uma forte marcação da equipe carioca, e com isso a KTO/Caxias acabou tendo alguns erros e viu o Flamengo empatar no placar. Em um jogo bem equilibrado, a equipe caxiense forçou o ataque até o último segundo e acabou violando algumas posses de bola, mas mesmo assim segurou a pressão da boa equipe carioca. Fim do segundo quarto: 39 a 42

Depois de dois minutos e meio do terceiro quarto sem nenhum ponto, o ala Eddy abre a parcial do terceiro quarto com uma cesta de três. A KTO/Caxias chegou a abrir 7 pontos de vantagem, com muitos erros do Flamengo. Porém, com um jogo muito equilibrado a equipe carioca encostou no placar e chegou a liderar o jogo pela primeira vez. A KTO/Caxias assumiu a liderança novamente e como o terceiro quarto começou, ele terminou, com uma bola de três do Eddy. Fim de Terceiro Quarto: 57 a 61

O último quarto de jogo começou com o Flamengo diminuindo a vantagem de 7 pontos. A KTO/Caxias ainda dominou o jogo até os dois minutos finais, viu a equipe carioca passar a frente do placar e assumir a liderança da partida. Final de jogo no Distrito Federal: 80 a 76.

Em uma partida em que todos os jogadores se destacaram e jogaram com raça, dois atletas atingiram a marca de um duplo-duplo,  Eddy com 20 pontos e 11 rebotes, e Antonio com 17 pontos e 10 rebotes.

Agora a equipe Caxiense entra em recesso para as festas de final de ano, e retorna aos trabalhos no dia 2 de janeiro.

Foto: Gabriel Costa

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...