Em jogo com prorrogação, KTO/Caxias basquete perde para o Mogi

Foto Antonio Penedo/Mogi Basquete

Foto Antonio Penedo/Mogi Basquete

Em jogo emocionante, a KTO/Caxias Basquete lutou até o final, mas não conseguiu

bater o Mogi das Cruzes na tarde deste domingo (10/01) em São Paulo. O jogo chegou a ir para o tempo extra, mas a equipe caxiense perdeu de 87 a 92.

A partida começou com quase 2 minutos de jogo e nenhuma equipe tinha conseguido marcar. Depois Pedro Teruel abre o placar com uma cesta de 3. Nesse primeiro quarto a KTO/Caxias conseguiu se defender bem e impor no ataque com um aproveitamento de 66% nas bolas de 3 pontos, o primeiro quarto terminou 21 a 14.

Assim como no início de jogo, o segundo quarto também começou com uma bola de 3, da equipe caxiense, dessa vez do jogador Eddy. O período foi marcado por muitos erros de ambas as equipes e um placar parcial, baixo. A KTO/Caxias não conseguiu se achar dentro da mudança na defesa do Mogi, que chegou a passar a frente no placar. Porém, assim como começou o segundo quarto, terminou, com uma bola de três de Pedro Mendonça para a KTO/Caxias passar a frente novamente no placar. Fim de Segundo quarto: 29 a 27.

Foto Antonio Penedo/Mogi Basquete

Foto Antonio Penedo/Mogi Basquete

O terceiro quarto de jogo foi bem emocionante, bem equilibrado e pegado. O Mogi chegou a empatar e passar no placar por uma diferença de 5 pontos. Após tempo técnico de Rodrigo Barbosa, a equipe modificou a postura e empatou, em uma sequência protagonizada pelo argentino Nico. Quarto de melhor produção ofensiva de ambas as equipes. Fim do terceiro quarto: 51 a 57

O último quarto de jogo começou com o Mogi abrindo ainda mais a vantagem em oito pontos. KTO/Caxias encostou no placar, com Tulio da Silva decisivo nesse último quarto. O Jogo estava empatado até os últimos segundos, a KTO/Caxias teve a bola do jogo com Antônio, mas não converteu, e com isso a partida foi para a prorrogação. Fim do Quarto quarto: 73 a 73.

O time caxiense começou ganhando a prorrogação, mas não conseguiu segurar Fulvio, e com isso a equipe mogiana garantiu a vitória. Fim de jogo: 87 a 92.

Destaques para: Túlio com 20 pontos e 7 rebotes. Pedro Teruel – 17 pontos e 4 assistências e Nico com 16 pontos e 7 assistências.

Agora a KTO/Caxias do Sul continua em São Paulo, onde na terça-feira enfrenta os donos da casa, o Corinthians às 20h com transmissão ao vivo da ESPN.

 

Foto Antonio Penedo/Mogi Basquete

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...