Sebrae RS abre inscrições para o Conexão – rede para alta performance

São 70 vagas para micro e pequenas empresas do setor moveleiro e arquitetura da Serra gaúcha

Estão abertas as inscrições para o Conexão – rede para alta performance, desenvolvido pelo Sebrae RS para micro e pequenas empresas do setor moveleiro e arquitetura da Serra gaúcha. São 30 vagas para marcenarias, com o objetivo de aprimorar as estratégias de gestão e liderança das empresas, 25 vagas para as indústrias moveleiras, com o objetivo de aprimorar os processos de produção e comerciais; e mais 15 vagas para empresas de arquitetura de negócios para desenvolver a área comercial.

“Queremos ampliar oportunidades mercadológicas, debater estratégias e monitorar ações conjuntas para a transformação da cadeia moveleira do RS, aumentando a competitividade, visando à diferenciação e o crescimento, além de potencializar os resultados das empresas envolvidas. É uma oportunidade das empresas estarem melhor preparadas frente aos desafios do mercado com o apoio do Sebrae RS”, destaca a Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS, Elisandra Fatima Bernardi.

Os projetos serão desenvolvidos ao longo de 2021, a partir da formação de grupos do mesmo segmento, para compartilhar informações, conhecimento e boas práticas. Serão realizadas consultorias e mentorias com profissionais de referência no mercado, além de ações de mercado, como visitas técnicas e imersões em feiras nacionais para incentivar a criação de estratégias de negócio, melhoria dos processos, acesso a mercados, design e inovação. As atividades têm métricas claras e objetivos específicos do ponto a ser desenvolvido nos negócios com início, meio e fim. As inscrições vão até o dia 12 de fevereiro e podem ser feitas através do link: https://bityli.com/WkkD5.

Benefícios para as empresas

  • Competitividade fortalecida;

  • Inovação e incentivo para a expansão do seu negócio;

  • Ampliação da rede de contatos;

  • Acesso a novos mercados;

  • Aumento da produtividade em função do aprimoramento dos processos;

  • Aumento na lucratividade da sua empresa;

  • Fortalecimento da comunicação da empresa, através de inserção digital;

  • Apoio para participar do Programa, de Feiras e eventos do setor moveleiro;

  • Desenvolvimento da cultura de inovação na empresa, aumentando o valor percebido dos produtos e serviços através do design;

  • Crescimento das economias local e regional.

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...