BGF renova com mais três atletas para a temporada 2021

Foto Ativa Assessoria

Foto Ativa Assessoria

Goleiro Kassiel e os alas Pedro Razia e Alex Rosatti seguem no clube
para este ano. Com eles, a direção já fechou com 13 atletas para
integrar o elenco do técnico Vaner Flores
O Bento Gonçalves Futsal (BGF) segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2021. O clube renovou o contrato de mais três atletas, os quais vão permanecer no plantel comandado pelo técnico Vaner Flores, são eles o goleiro Kassiel dos Santos e os alas Alex Rosatti e Pedro Henrique Razia. Com eles, o BGF já conta com 13 jogadores acertados para este ano.
Foto Ativa Assessoria

Foto Ativa Assessoria

O ala Pedro Henrique Razia vai somar a sua terceira temporada no BGF. O atleta bento-gonçalvense chegou ao clube em 2019 e, aos poucos, foi ganhando espaço no time de Vaner Flores. Em 2021, o jogador atuou em diversos confrontos na campanha do BGF na Série Ouro de Futsal, na qual a equipe terminou na quarta colocação.
O goleiro Kassiel e o ala Alex Rosatti, ambos bento-gonçalvenses, foram revelados pela base do BGF. Kassiel foi um dos destaques da equipe sub-17 no Campeonato Gaúcho de 2018, logo sendo integrado ao elenco principal do clube. Já Alex iniciou sua trajetória nas categorias de base do Esportivo, com uma passagem pela base do Caxias. No futsal, o jogador iniciou no BGF, também se destacando na equipe sub-17.
O clube deverá apresentar na próxima semana novos nomes que vão compor o plantel para a temporada 2021, além dos integrantes da comissão técnica, que estarão à frente do elenco ao lado do treinador Vaner Flores.
O Projeto “BGF Futsal 2020” é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.
Confira o elenco do BGF para 2021
Goleiros: Dani (remanescente), Augusto (remanescente) e Kassiel
(remanescente);
Pivôs: Lucas Gabriel (ex-ASEC Caruaru-PE);
Fixos: Lucão ((remanescente) e Thauan (ex-SER Canoense);
Alas: Bruno Reis ((remanescente), Gabizinho (remanescente), Kevin
(remanescente), Giorgi Lucas (ex-SER Canoense), Pedro Razia
(remanescente), Alex Rosatti (remanescente) e Alfinete (remanescente).
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...