Basquete | KTO/Caxias perde para o Paulistano

Foto Divulgação

Foto Divulgação

 

Com um jogo equilibrado do início ao fim, a KTO/Caxias fez uma grande partida, mas não conseguiu parar a equipe do Paulistano. Em partida realizada na manhã de sábado(30/01) em São Paulo, a equipe caxiense perdeu por 71 a 64. O equilíbrio do jogo foi tão grande que em nenhum momento da partida uma das equipes chegou a abrir 10 pontos de vantagem. Agora a KTO/Caxias volta pra casa e se foca em mais uma semana de trabalho e ajustes.

O jogo começou com três pontos de Antonio. O primeiro quarto foi tão equilibrado, e isso foi refletido no placar, onde nenhuma equipe abriu mais de 3 pontos de vantagem. Fim de Primeiro Quarto: 17 a 17.

O segundo quarto de jogo continuou bem equilibrado. A KTO/Caxias cometeu dois erros de ataque e com isso o técnico Rodrigo Barbosa pediu tempo técnico. Após a parada a equipe caxiense melhorou o jogo, ambas as equipes alternam na liderança do placar. A KTO/Caxias fez ótima defesa no último segundo de jogo e não deixou o Paulistano abrir vantagem no placar. Fim do Segundo quarto: 36 a 38. Destaque para os jogadores Antônio e Eddy que foram para o intervalo ambos com mais de 10 pontos, 10 e 11 respectivamente.

O terceiro quarto de jogo começou com o Paulistano melhor na partida, não deixando a equipe caxiense pontuar e abrindo 8 pontos de vantagem. E novamente após tempo técnico da KTO/Caxias a equipe voltou para o jogo melhorando seu ataque e empatando o jogo, mostrando a equidade do jogo. Depois a equipe caxiense virou o jogo e terminou o terceiro quarto em vantagem. Fim do terceiro quarto: 56 a 52.

O último quarto de jogo começou com o  Paulistano diminuindo a vantagem e empatando o jogo. Após isso, a equipe caxiense deu uma baixa na intensidade do seu jogo e não conseguiu segurar a virada da equipe paulista no final do jogo. Fim de jogo em São Paulo: 64 a 71.

Destaque para: Antônio com 20 pontos, 6 rebotes e 2 assistências, Eddy com 14 pontos e 3 assistências e Shilton com 10 pontos, 7 rebotes e 2 assistências.

Agora a KTO/Caxias do Sul Basquete volta para Caxias onde se concentra para mais uma semana de trabalho. A equipe Caxiense volta para as quadras no dia 08 de fevereiro às 11 horas da manhã, para enfrentar a equipe do Mogi.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...