Banrisul é o novo patrocinador da KTO/Caxias do Sul Basquete

KTO CAXIAS DO SUL.BASQUETE E BANRISUL - 2017 2018

A KTO/Caxias do Sul Basquete tem um novo patrocinador, o Banrisul. A parceria foi fechada ontem (04/02). A possibilidade de retorno desta parceria se deu através de uma reunião realizada em dezembro de 2020, entre o prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico e a vice-prefeita Paula Ioris com o governador do estado Eduardo Leite.

O  Banrisul confirmou a primeira parceria com a KTO/Caxias do Sul Basquete em dezembro de 2012 e se encerrou em julho de 2018, neste novo acordo o contrato é de oito meses, até setembro de 2021, com a possibilidade de renovação.

O técnico e gestor da KTO/Caxias do Sul Basquete, Rodrigo Barbosa ressalta a importância de ter o Banrisul ao lado da equipe gaúcha.

Para o nosso projeto é extremamente importante ter o Banrisul novamente ao nosso lado, porque é o banco do estado do Rio Grande do Sul, e nós entendemos que o Caxias do Sul Basquete é o basquete gaúcho a nível Nacional. É fundamental, além de todos os parceiros que a gente já tem, podermos retomar essa parceria, com um nome forte, uma instituição que tem muita credibilidade em todo o estado”.

Outro ponto destacado por Barbosa, é a motivação e o fortalecimento do trabalho:

 “Ter o Banrisul ao nosso lado, fortalece e nos motiva ainda mais a continuar trabalhando e crescendo para que a gente possa levar o esporte gaúcho cada vez mais longe”.

Com esta parceria fechada, o Banrisul entra para o grupo de patrocinadores oficiais da equipe caxiense juntamente com: KTO, Empresas Randon, Rodoil, Bob ‘s, Decacau chocolates e Unimed.

Imagem: Matheus Magnani, Temporada 2017/2018.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...