Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, promove primeiro Happy Hour no Jardim

E-Sonic - Crédito Jeferson Herzog_ Facebook, Divulgação

E-Sonic – Crédito Jeferson Herzog_ Facebook, Divulgação

 

 

 

Atividade ocorrerá no dia 21 de fevereiro e contará com a apresentação do projeto E-Sonic

O casal vice-presidente social do Recreio da Juventude, Marcelo e Michele Nora, comanda uma proposta que promete levar muita descontração aos associados da família esmeralda. No domingo, 21 de fevereiro, a partir das 17h, o jardim do Restaurante do Tênis, na Sede Campestre Juventude, em Caxias do Sul, (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Sagrada Família) servirá de cenário para o primeiro Happy Hour no Jardim.

A programação inclui a apresentação do projeto E-Sonic, que une a voz marcante da cantora Nicolle Mottin com a pegada eletrônica do DJ Ivo Menegolla, em parceria recente com o músico Zé Natálio, baixista da banda Papas da Língua. Eles embalarão o fim de tarde com o melhor da música dos anos 1980 e 1990.

A gastronomia ficará por conta do Restaurante Lucky, que oferecerá um delicioso cardápio de petiscos e bebidas, incluindo sucos, cervejas e diversos drinks. A reserva de mesas é gratuita e pode ser realizada com o Departamento Social pelo fone (54) 3028 3555.

 A saber: o evento seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus. Em caso de chuva ou mudança da bandeira no Modelo de Distanciamento Controlado do Estado as atividades serão transferidas para outra data.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...