Curso de Massas Frescas e Recheadas é opção no Senac Caxias

mail
O Sul do Brasil é responsável pelo consumo de 188,5 mil toneladas de massas, o que corresponde a 15,6% do consumo total do alimento no País, conforme um levantamento feito pela  Kantar WorldPanel e divulgado pela Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI). Alimento muito presente nos lares brasileiros, a grande variedade de possibilidades de receitas encanta na hora de cozinhar. Ciente disso, o Senac Caxias do Sul está com inscrições abertas para o curso de culinária Massas Frescas e Recheadas.

A formação, com carga horária de 20 horas, tem como objetivo desenvolver e proporcionar aos participantes o conhecimento das técnicas básicas no preparo das massas. As aulas da primeira opção de turma iniciam no dia 15 de março e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22h30. As aulas da segunda opção iniciam no dia 26 de abril e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/caxias, pelo telefone (54) 3225-1666 ou ainda WhatsApp (54) 98437-8215. A escola fica localizada na avenida Júlio de Castilhos, 3638 – Cinquentenário.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...