Hospital Virvi Ramos suspende cirurgias eletivas que necessitem de internação

Em virtude do momento crítico e seguindo orientação das secretarias de saúde estadual e municipal, o Hospital Virvi Ramos suspendeu por tempo indeterminado a realização de cirurgias eletivas (SUS ou convênio) que necessitem de internação clínica ou UTI no pós-operatório.

Aquelas que estavam agendadas até quarta-feira, dia 24, ainda serão realizadas. As demais serão reagendadas para um momento oportuno. As cirurgias de emergência estão mantidas, assim como os procedimentos ambulatoriais que não necessitam de ocupação de leitos.

EDUCAÇÃO RETOMA AULAS 100% ONLINE

A Faculdade Fátima e a Escola de Educação Profissional Nossa Senhora de Fátima (cursos técnicos), iniciaram o período letivo nesta segunda-feira, dia 22, de forma 100% online. A primeira semana de aula já estava prevista que seria online.

Porém, a instituição tinha intenção de adotar o sistema híbrido a partir da segunda semana. Em virtude do agravamento da situação, com bandeira preta para a região, as aulas seguirão somente à distância por tempo indeterminado. Somente estágios e aulas práticas para conclusão de curso estão mantidos de forma presencial.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...