Sicredi Pioneira RS indica que associados agendem atendimento nas agências via WhatsApp

Associados podem agendar atendimento e resolver demandas via WhatsApp. Foto Divulgação

Associados podem agendar atendimento e resolver demandas via WhatsApp. Foto Divulgação

Medida é opção sugerida para evitar aglomerações e conter o avanço da covid-19

Associados da Sicredi Pioneira RS que precisarem de atendimento presencial em uma das 41 agências da cooperativa podem efetuar agendamento prévio por meio do WhatsApp (51) 3358.4770. A medida é indicada pela instituição financeira diante da necessidade de evitar aglomerações de pessoas com o objetivo de conter o avanço da covid-19 no momento em que a região da atuação da cooperativa encontra-se na bandeira preta do Modelo de Distanciamento Controlado.

A área de atuação da Sicredi Pioneira RS é composta por 21 municípios: Alto Feliz, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Picada Café, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Vale Real.

Assistente virtual

Através do WhatsApp também é possível contatar o gerente de conta e resolver algumas questões sem necessidade de ir à agência. Além disso, o associado pode contar com o auxílio do assistente virtual Theo na solução de demandas específicas.

Pix na máquina de cartões é opção para evitar manuseio de dinheiro em espécie. Foto Divulgação

Pix na máquina de cartões é opção para evitar manuseio de dinheiro em espécie. Foto Divulgação

Outra orientação é que, sempre que possível, os associados utilizem os canais digitais, Internet Banking, aplicativo do Sistema Sicredi e Pix para realizar transações nas quais não é necessário ir à agência. O Pix é um forte recurso para agilizar as transações, dar mais comodidade e segurança aos usuários, além de diminuir o risco de contaminação por manuseio do dinheiro em espécie.

 

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...