Acidental lança videoclipe do single “E agora eu preciso”

mail (1)
Após o lançamento da versão de “Mesmo Que Mude”, da banda gaúcha Bidê ou Balde, o Acidental divulga nesta quarta-feira (17), o videoclipe do novo single, intitulado “E agora eu preciso”.

A faixa é a segunda do álbum “Objetos Arremessados Pela Janela”, previsto para maio deste ano. “Essa música resume muito bem a temática do disco, tanto sobre a questão das letras, quanto a parte de produção. Ela fala sobre parar, pensar, refletir e filtrar tudo, não absorver coisas que te façam mal, pois a vida passa muito rápido”, explica Alexandre M., vocalista e guitarrista da banda.

Alexandre conta ainda que “E agora eu preciso” traz influências de artistas brasileiros como Clube da Esquina, Guilherme Arantes e 14 Bis, além das bandas internacionais de rock alternativo Sigur Ros, Mogwai e Kent. O videoclipe da faixa é assinado por Cleverson Cassanelli e agradou bastante o grupo. “O resultado ficou espetacular! Pela primeira vez pude trabalhar com uma estrutura mais profissional, que proporcionaram ao vídeo, movimentos, luzes e fotografia de cinema. Com certeza é o nosso trabalho mais legal”, diz o vocalista.

“Objetos Arremessados Pela Janela” será lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, LP e nas principiais plataformas digitais. “Estou bem ansioso com o lançamento do álbum, a expectativa é alta. Estamos com bastante coisa legal pra lançar durante a divulgação, e o próprio disco em si, está perfeito, acreditem”, afirma Alexandre.

* Projeto viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei no 14.017/2020) no município de Blumenau.

Assista ao videoclipe de “E agora eu preciso”
www.hbbrecords.com/acidental

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...