ESPM e Marpa Gestão Tributária em evento gratuito para descomplicar a Transação Tributária

palestra-espm-marpa-gestao-tributaria

Eduardo Bitello será mediador da palestra online, ao vivo, do procurador-geral adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS

“Descomplicando a Transação Tributária” é o tema central de evento online e gratuito promovido pela ESPM nesta segunda-feira (5), às 18h. Eduardo Bitello, Diretor Jurídico da MARPA Gestão Tributária, será o mediador da palestra aberta com o procurador-geral adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS, Cristiano Neuenschwander.

Eduardo Bitello Marpa, Gestão Tributária - Divulgação

Eduardo Bitello Marpa, Gestão Tributária – Divulgação

O bate-papo visa auxiliar empresários, advogados e contadores a optar pela melhor maneira de aderir a Transação Tributaria junto a União, visando a regularidade fiscal do Contribuinte. Para participar, basta fazer a inscrição no site da ESPM (https://bit.ly/3uoRCNi). O encontro ao vivo será transmitido via Zoom.

Sobre a Marpa Gestão Tributária

Criada em 2016 por Michael Soares, empresário que começou a atuar no Grupo MARPA com 16 anos, e por Eduardo Bitello, advogado tributarista e professor titular de MBA há quatro anos na disciplina de planejamento tributário, a MARPA Gestão Tributária cresceu e se consolidou no mercado rapidamente, através de sua forma inovadora de solucionar os problemas tributários de seus clientes. O escritório conta com um moderno software, desenvolvido pelos empreendedores, que gera o perfil tributário de uma empresa em apenas cinco dias – desse modo, faz o empreendedor entender o que está pagando, qual a base de cálculo usada e busca alternativas para saldar os passivos de quem é devedor e regularizar o passivo tributário das empresas. Com matriz em Porto Alegre e sedes em São Paulo, Goiás e Paraná, o escritório atende clientes de todo o território brasileiro. Mais informações em: https://marpagestaotributaria.com.br/.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...