Pricila Zanol é a Rainha da Festa da Uva 2022

Foto Leandro de Araújo

Foto Laudir Dutra

Em evento encerrado agora a pouquinho no UCS Teatro, Pricila Zanol, representante da Sociedade Amigos de Ana Rech foi eleita Rainha da Festa da Uva 2022.

As Princesas eleitas, completando o trio de beldades, são Bianca Ott e Bruna Mallmann.

Foto Laudir Dutra

Bianca Ott – Foto Laudir Dutra

Bianca foi a primeira a se manifestar, muito emocionada, agradeceu o corpo de jurados, a entidade Circulo, (Círculo Operário Caxiense) a sua família e a presidente Sandra Randon pelo acolhimento recebido durante todo o percurso que ora finaliza, mas que agora vem a parte mais árdua.

Bruna Mallmann - Foto Laudir Dutra

Bruna Mallmann – Foto Laudir Dutra

A princesa Bruna Mallmann agradeceu, mencionando a sua mãe, recentemente falecida, justamente no evento anterior que teve que ser adiado em função do mal súbito que a vitimou.

Prometeu honrar a todos os seus familiares pelo esforço de todos para que mesmo diante de trágica perda, fizeram com que ela não fraquejasse e seguisse até o fim.

Pricila Zanol, esteve sempre entre as favoritas para ganhar o concurso, pela beleza e preparação na qual focou desde o momento em que efetuou a inscrição - Foto Laudir Dutra

Pricila Zanol, esteve sempre entre as favoritas para ganhar o concurso, pela beleza e preparação na qual focou desde o momento em que efetuou a inscrição – Foto Laudir Dutra

A Ranha eleita Pricila Zanol falou em nome de todos os segmentos da economia caxiense, ressaltando que é preciso retomar as atividades econômicas e isso certamente terá a Festa da Uva inserido no mesmo contexto. “Agradeço a todos pelo incentivo e apoio e que venha a Festa Nacional da Uva 2022”

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...