UCS | C8 Connection aborda a Moda a partir da caminhada do jovem estilista Jorge Alexandre Amaro

IMG_20190613_152924_347

Egresso da Universidade de Caxias do Sul é hoje gerente de desenvolvimento de produtos da marca Neriage, que desfilou sua sexta coleção na última edição do SPFW e foi eleita uma das cinco marcas de destaque da temporada pela revista Vogue

A próxima edição do C8 Connection, da Universidade de Caxias do Sul, vai abordar os percursos da Moda a partir da caminhada de um jovem estilista.

‘Na Moda, às vezes flores são estampas…uma conversa sobre a caminhada de um jovem estilista’, nesta terça-feira, 24 de agosto, terá a participação do bacharel em Design de Moda Jorge Alexandre Amaro, pós-graduado em Gestão Estratégica em Moda. Amaro já desenvolveu produtos e estratégias para várias marcas e, atualmente, é gerente de desenvolvimento de produtos da marca Neriage, que desfilou sua sexta coleção na última edição do SPFW e foi eleita uma das cinco marcas de destaque da temporada pela revista Vogue.

A atividade on-line ocorre às 18h30. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

A mediação ficará por conta da professora do curso de Moda da UCS Tatiana Laschuk, doutora em Design de Superfície (UFRGS) e mestra em Design e Marketing Têxtil (Universidade do Minho).

C8 Connection
Criado para conectar o público com sua futura formação, o C8 Connection prepara semanalmente uma live de 45 minutos para falar sobre um curso oferecido pela UCS no Campus 8, espaço que reúne as opções de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais – Bacharelado, Artes Visuais – Licenciatura, Dança, Design, Design de Interiores, Moda e Música.

Além de uma conversa sobre formação universitária, a ideia é propor um papo descontraído entre um nome de destaque na área com quem deseja entrar na faculdade.

Foto: Diego Bordignon

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...