F. Snipes, Foolish27 e Rooster se reúnem em Split

1d77b35f-6f71-0309-0834-d2f9a007918a

 

Na última sexta-feira (27), os projetos F.Snipes e Foolish27 se juntaram à banda Rooster para o lançamento do split “Conexão Hill Valley”, um punk rock melódico de nove faixas, já disponível nas principais plataformas digitais.

Cada banda compilou no disco, além de uma música inédita, duas faixas covers dos outros artistas participantes. A ideia foi do Rodrigo Abreu, ex-guitarrista d’Os Pedrero, que criou o Foolish27 em 2020, para dar vida às músicas que compunha e não cabiam no antigo projeto. “Eu adoro splits ou coletâneas e trabalhos cooperativos. Fortalece mais de uma banda ao mesmo tempo, então propus a ideia ao Guga e ao Snipes, que são dois amigos e que fazem um som que gosto muito”. F.Snipes diz ter sido uma honra participar do disco com amigos e artistas que admira, e completa:  “A junção dos três projetos caiu como uma luva para o formato do split. Tenho muito orgulho do que fizemos em conjunto, foi um processo intenso e de muita interação”.

Assinado pela Grudda Records, o split foi produzido por Davi Pacote, retratado na capa do lançamento pelo artista gráfico Paulinho Tscherniak. “O título desse projeto, ‘Conexão Hill Valley’, é uma menção ao nome do estúdio do nosso amigo e grande produtor Davi Pacote, responsável pela gravação e produção de todas as faixas desse álbum. Escolhemos por unanimidade para homenageá-lo”, conta Guga, voz e guitarra do Rooster.

Confira as principais faixas: 

Foolish27 – “Segundo Lar’”
“A faixa fala basicamente de amor incondicional e eterno. De uma pessoa que perdeu o seu/sua companheiro(a) e que a visita todo dia no cemitério. Daí o nome da música, ‘Segundo Lar’. Não se trata de caso real. Na verdade, eu gosto de escrever sobre amor ou sentimentos tristes”. Em um projeto autoral eu consigo fazer o som que sempre quis, com meus jeitos, maneiras e gostos, sem tantas interferências ou sugestões” – Abreu (Foolish27).
F.Snipes  – “Sebastião”
“’Sebastião’ fala sobre o reencontro de velhos amigos afastados pelos acasos da vida. A música é o desabafo de um amigo que apostou o seu futuro e a sua felicidade em outra vida, perdendo a sua própria personalidade. Num ato de desespero, o personagem faz um desabafo sobre as consequências deste relacionamento fadado ao fracasso, tendo em vista que a pessoa que se fez apaixonar já não é a mesma. Sebastião faz parte de uma nova fase de composições” – Snipes (F.Snipes).
Rooster – “Mais Uma Chance”
É uma reflexão de como cada um pode pensar no próprio futuro, diante de um
cenário de tantas incertezas. É uma chance de amadurecimento coletivo frente ao desconhecido e das mudanças trazidas por essa rotina de isolamento.  A música propõe que todo dia temos uma chance de recomeçar, lamber as feridas, reconhecer os erros e contradições presentes na relação do ser humano com a natureza para poder seguir em frente. Achamos importante escrever sobre temas que trazem mensagem de superações, ainda mais nos tempos atuais onde estamos sofrendo diariamente as perdas causadas pela pandemia
” – Guga (Rooster).
Ouça o split completo: https://onerpm.link/884750592158
Paola Zambianchi 
Farol Music // Assessoria de imprensa
assessoria@farolmusic.com.br
+55 11 981069171
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...