BGF finaliza a primeira fase da Série Ouro diante do São José, em Cachoeira do Sul

Foto Pedro Lopes I AI-PAULISTA/UFPEL

Foto Pedro Lopes I AI-PAULISTA/UFPEL

Líder da competição, a equipe bento-gonçalvense visa arrancar pontos fora de casa para seguir na ponta da tabela e permanecer invicto na competição estadual.
O Bento Gonçalves Futsal (BGF) faz a sua última partida pela fase
classificatória da Série Ouro de 2021 neste sábado (11), às 20h, diante do São José, em Cachoeira do Sul. A equipe bento-gonçalvense, que lidera a competição, pode perder por até quatro gols de diferença que se mantém na ponta da tabela. No entanto, o time de Vaner Flores entra em quadra visando conquistar um bom resultado para permanecer invicto no campeonato.
Mesmo folgando na rodada passada, o BGF se manteve na liderança da Série Ouro após o empate do Paulista, de Pelotas, em 3 a 3 com o Rabelo, de Alvorada. O time de Bento Gonçalves, detentor da melhor defesa do campeonato, está na ponta da tabela com 17 pontos, mesma pontuação que o time pelotense.
Para permanecer líder, basta a equipe de Bento não sofrer uma derrota por cinco ou mais gols de diferença, uma vez que o Paulista folga na rodada e não tem mais como somar pontos. Apesar de estar praticamente com o primeiro lugar garantido, o BGF enfrenta o São José, que ocupa a 6ª colocação com 8 pontos conquistados, em busca de um resultado positivo para seguir invicto.
Em seu último confronto pela Série Ouro, o BGF superou o Paulista, em Pelotas, pelo placar de 3 a 2, assumindo a liderança. Já o São José vem de derrota para o Canoas pelo placar de 6 a 1, atuando longe de seus domínios.
A rodada derradeira da primeira fase também vai definir o adversário do BGF nas quartas de final da Série Ouro. Até o momento, o time comandado por Vaner Flores enfrentaria o UFSM, de Santa Maria, que ocupa a 8ª colocação com apenas sete pontos conquistados.
Esta ação integra o projeto “BGF Futsal 2021”, que é financiado pelo
Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS – LIE.
9ª rodada – Última rodada da Série Ouro 2021
Rabelo x União Independente
UFSM x Riograndense
São José x BGF
Brasil Futsal x Canoas
Texto Ativa Assessoria
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...