Festa da Uva | Rainha, Princesas e Embaixatrizes têm primeira agenda junto à comunidade

Foto Andréia Copini

Foto Andréia Copini

Trio e Embaixatrizes participaram de diversas atividades neste sábado

A Rainha da Festa da Uva 2022, Pricila Zanol e suas princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann tiveram a intensa agenda neste sábado (11/09). Pela primeira vez depois de eleitas, o trio participou de diversas atividades, divulgando a festa junto à comunidade.

Foto Andréia Copini

Foto Andréia Copini

A primeira parada foi na Blitz do Bem, promovida pelo Circulo Saúde e pela Microempa, na rua Visconde de Pelotas, entre a Sinimbu e a Av. Júlio de Castilhos, no centro da cidade. As Soberanas agradeceram as pessoas que entregaram donativos para a campanha solidária. As Embaixatrizes Vitória Bordin, Luana Bonamigo, Sabrina Valar Ferronato e Thaís Marcon também prestigiaram a ação.

Acompanhadas pelo prefeito Adiló Didomenico e pela vice-prefeita Paula Ioris, caminharam pela Av. Julio de Castilhos, abanando para os pedestres e comerciantes, até a rua Dr. Montaury, entre a Av. Julio e a Sinimbu, onde estava ocorrendo o Dia D – Luz, Cor e Flor, promovido pela Prefeitura de Caxias. No Dia D as pessoas trocaram resíduos recicláveis por mudas de flores. Pricila, Bianca e Bruna ajudaram a tirar as doações dos carros e entregaram as mudas aos participantes da ação.

Na hora do almoço, as Embaixatrizes participaram da Feijoada Mão Amiga, ajudando a distribuir os kits no drive thru.

E as Soberanas almoçaram nas Casas Bonnet, na 3ª légua. Neste atrativo turístico, elas divulgaram a 33ª Festa da Uva para um grupo de visitantes da cidade de Xanxerê/SC. O presidente da Festa, Fernando Bertotto também esteve presente, convidando a todos para voltar a Caxias de 18 de fevereiro a 06 de março, período da realização do evento, nos Pavilhões.

Encerrando a agenda do dia, e para descontrair, já sem os trajes oficiais, Pricila, Bianca e Bruna passearam de carretão, veículo da época dos imigrantes italianos, atrativo das Casas Bonnet.

Neste domingo (12/09), as Soberanas da Festa da Uva estarão em Ana Rech. Às 16h, a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar) apresenta oficialmente a Rainha Pricila à comunidade em evento no Bela Vista Parque Hotel. Lembrando que Pricila representou Ana Rech no concurso.

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...