Refúgios acolhedores

By Rosméri Argenta Dal Prá – A chegada da estação mais fria do ano é também considerada a mais charmosa por trazer elementos como a lareira, que no Rio Grande do Sul, é um item quase indispensável na hora de montar a casa ou o apartamento, pois, além de deixar o ambiente muito bonito representa conforto e é um refúgio acolhedor para toda a família.

A lareira pode ser instalada em ambiente próprio ou na sala de estar. Como as opções são muitas e incluem a tradicional lareira a lenha, a gás, elétrica e etanol, ou seja, modelos para todos os tipos de gostos e ambientes.

Na hora de escolher o modelo ideal para sua casa ou apartamento, a primeira coisa que se deve analisar é justamente o ponto de gás. Caso exista um, a melhor opção é a aquisição de uma lareira a gás, que oferece maior aquecimento ao ambiente e opções como controle remoto ou manual, além de modelos externos. Ela aquece áreas de até 150 metros quadrados, dependendo do tamanho do equipamento.

Já os modelos elétricos têm opções de efeito de fogo em 3D e aquecem ambientes menores, de até 30 metros quadrados. As de etanol aquecem até 50 metros quadrados. Assim como os fogões a lenha, as lareiras precisam de limpezas periódicas e necessitam ser ligadas, não apenas no inverno.

Seja qual for o modelo escolhido, esse cantinho tão concorrido no inverno tem que ser lindo e aconchegante.

 

Passe na Roselar Móveis e confira as variedades de opções.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...