Diante de recorde de público, Caxias do Sul perde para o Flamengo.

IMG_2996
CAXIAS DO SUL – Uma noite histórica para o basquete de Caxias do Sul, apesar da derrota do time da casa, um recorde de público foi batido, mais de 3.400 pessoas estiveram no sesi na noite de hoje (08/02). O Caxias do Sul Basquete perdeu de 75 a 98 para a equipe do Flamengo.
O primeiro quarto foi um quarto dominado pelo Flamengo, com um bom aproveitamento nas bolas de três. A equipe visitante até viu o Caxias Basquete esboçar uma reação, mas abriu vantagem no final do primeiro período de jogo. Fim do Primeiro Quarto: 11 a 23.No segundo quarto a defesa do Caxias continuou aceitando as ofensivas da equipe carioca, que continuou com ótimo aproveitamento nos arremessos de três, foram seis arremessos certos em oito tentados, 75% de aproveitamento.
No terceiro Quarto, o Caxias chegou a marcar e ter mais confiança no ataque. O que foi refletido nos erros e poucas tentativas nas bolas de três do Flamengo, foram 4 tentativas e nenhum acerto. Vitória do Caxias no quarto. 19×18.No último quarto a equipe da casa também conseguiu a vitória no período, mas não foi o suficiente para virar o placar. Destaque para o Ala/Pivô Alexandre Paranhos que conquistou um duplo duplo, foram 19 pontos e 10 rebotes. Além disso Alex e Cauê Borges ganharam uma homenagem por estarem presentes nos 10 anos de NBB.
“Sabíamos que a qualidade da equipe do Flamengo é muito alta e que tinhamos que fazer uma partida perto do perfeito na defesa para poder fazer o jogo duro com eles. Não conseguimos ter uma boa intensidade na defesa, demoramos para encaixar alguns pontos fortes do ataque deles e sofremos com isso durante o jogo, tivemos que correr atrás do placar o jogo inteiro. O campeonato é longo e não vamos baixar a cabeça, nos sabemos aonde podemos chegar, vamos continuar trabalhando para isso.” – Alexandre ParanhosFoto Yan Gonçalves
horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone