Horóscopo de 13 de fevereiro

SignoPeixes

Aquário – 21/01 – 19/01

Lua entra em cena no seu signo + Marte em sextil = vocês sentem uma vontade e disposição incrível nos próximos dias. Tudo parece ser possível, e sua criatividade está a mil para fazer acontecer! UAU! FESTA!

Se você quiser que sua vide mude pra melhor, o negócio é melhorar sua comunicação, com a quadratura de Júpiter com Mercúrio. É importante saber o que você faz bem e explicar, mostrar pro mundo.

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua fará quadratura nos próximos dias para as taurinas. Prestem atenção nas coisas que as incomodam. Aproveitem a Vênus e Netuno em Peixes para se compreender e entender o ponto de vista de quem possivelmente estiver te incomodando também. No fim todos queremos só paz e amor. Ficar brava, ou ter respostas um pouco atravessadas são só defesas. Você sabe, né?

 

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Lua faz trígono nos próximos dias, trazendo uma leveza e fluidez na sua vida. As emoções voltam a ficar em ordem. Mas, de repente os relacionamentos começam a chamar um pouco a sua atenção. Especialmente as meninas do primeiro decanato devem estar se perguntando: “Será que vai ou fica?”. Os relacionamentos precisam de bons acordos pra funcionar, e isso não significa necessariamente fazer DR o tempo todo. É simplesmente uma questão de respeito mútuo e combinar o que é legal para os dois.

Câncer – 21/06 a 21/07

Se alguns dias atrás você estava reparando em algumas chateações, ou incômodos nos relacionamentos, com a Lua em quincúncio isso chega agora  ao fim. Esse movimento traz conclusões, finaliza os assuntos.

Vênus faz trígono para as meninas do primeiro decanato, ou seja, se estiver afim de se relacionar, a fase está boa! Se abra para encontrar pessoas novas se estiver solteira, e dê um up nas suas habilidades do amor e xaveco.

Leão – 22/07 a 22/08

Lua, Mercúrio e Sol em oposição + Marte em trígono. Uma hora você está com o gás todo, indo pra lá e pra cá, de bloquinho em bloquinho sem fim. Outra hora você quer um pouco de sossego, fica incomodadinha com alguma coisa que alguém falou ou fez. Tem dia que é meio doido mesmo, faz parte. O que fazer? Manter o bom humor e dar risada das situações! Quando a gente está alegre tudo se resolve mais fácil, além disso, ficamos mais lindas, né?

Virgem – 22/08 a 22/09

Marte fazendo quadratura mexe com as meninas do primeiro decanato. Nas horas em que você está de boa parece que tem algo dentro de você que faz com que precise agir, rola uma inquietação. Tem hora que você não sabe o que dizer, nem o que sentir na verdade.

Neste feriado, não brigue contra essas sensações, aceite-as. E depois vai lá pra rua interagir com o povo, seja fofa com as pessoas, que dá tudo certo. A oposição de Vênus e Netuno pede isso.

Libra – 23/09 a 22/10

A Lua entra em trígono e Vênus em quincúncio estão dando uma velocidade maior para o fechamento das questões afetivas. Se era pra rolar, rolou. Senão, siga em frente.

Aproveitem o sextil de Marte para ir atrás do que você está afim de fazer. “Gente, mas eu sou libriana!”. Respira e se pergunte, respondendo honestamente, ao invés de pensar sem parar em todas as possibilidades possíveis. Pensar muito não é sinônimo de eficiência, sabia?

Escorpião – 23/10 a 21/11

Como tá essa onda de reviravoltas na vida? Aceitar e lidar com o que tem na sua frente, é a receita do sucesso!

A Lua entrando em quadratura pode fazer com que você procure um pouco de pêlo em ovo nesses dias, mas é só porque você está se sentindo um pouco insegura. Acontece.

Tem coisa que não dá pra controlar, é uma questão de confiar e deixar rolar. A oportunidade é essa, com o sextil de Plutão e Júpiter. Você pode aprender muita coisa se você se abrir ao desconhecido e deixar as coisas serem como são!

Sagitário – 22/11 a 21/12

Lua entra em sextil, hora de aproveitar pra fazer o que traz bem estar pra vocês. Marte em quadratura com Netuno pede para vocês entrarem mais em sintonia consigo mesmas. Que tal encontrar com os amigos e viajar nas ideias? Sejam originais e experimentem programas diferentes neste feriado!

Os relacionamentos podem ficar um pouco travados no momento, mas é ótimo para você dar uma refinada no seu jeito de tocar essa parte da sua vida. Iniciar é sempre divertido, mas fazer a manutenção também é importante.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Depois de dias com possíveis mexidas por conta da conjunção de Lua com Plutão, as coisas ficam um pouco mais tranquilas. Se você aproveitou situações de surpresa para aprender, ótimo. Essa é a oportunidade que o sextil de Plutão com Júpiter traz, do aprendizado através das mudanças, de situações que não conseguimos controlar.

Vênus faz sextil nas próximas semanas, dando a chance de descolar uns encontros. Ative seu charme clássico e infalível, e deixe o pessoal chegar!

Aquário – 21/01 a 19/02

Lua entra em cena no seu signo + Marte em sextil = vocês sentem uma vontade e disposição incrível nos próximos dias. Tudo parece ser possível, e sua criatividade está a mil para fazer acontecer! UAU! FESTA!

Se você quiser que sua vide mude pra melhor, o negócio é melhorar sua comunicação, com a quadratura de Júpiter com Mercúrio. É importante saber o que você faz bem e explicar, mostrar pro mundo.

Peixes – 20/02 a 20/03

Vênus continua em sextil com Saturno, pedindo para ficar de olho nos relacionamentos.

O combinado não sai caro. Respeito e bons acordos fazem namoros mais duráveis.

Você se doa demais? Ou de repente engole muito sapo. Enfim, é hora de olhar de forma um pouco mais séria para o jeito em que você se relaciona com as pessoas. “Poxa, é feriado, pode ser depois, astróloga?”. Sim, pode ser quando quiser! Mas nesta semana você tem a chance de colocar us pinguinhos no “i”, até pra caso você queira deixar as coisas um pouco mais “sérias”.

 

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Widgetized Section

Go to Admin » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone