Temporada de Férias Sesc Outono/ Inverno conta com 45 hotéis em 29 cidades do RS e SC

 hotel-sesc-gramado-fachada-credito-Joao-Alves

Os pacotes de hospedagem disponíveis entre os meses de abril e novembro de 2018 podem ser adquiridos junto às Unidades Sesc no Rio Grande do Sul
Os gaúchos já podem adquirir na Unidade Sesc mais próxima os pacotes de hospedagem da Temporada de Férias Outono/ Inverno 2018. O público em geral tem a possibilidade de adquirir os pacotes de hospedagem dos Hotéis Sesc Gramado, Porto Alegre e Torres, assim como os da Pousada Sesc Caxias do Sul e dos Hotéis conveniados. Ao todo são 45 Hotéis para 29 destinos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, entre os meses de abril e novembro. Mais detalhes sobre os hotéis e valores podem ser obtidos no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

Clientes na categoria Comércio e Serviços do Cartão Sesc/Senac têm condições especiais na aquisição dos pacotes da Temporada de Férias. Porto Alegre, Gramado, Torres, Caxias do Sul, Capão da Canoa, Bento Gonçalves, Rio Grande, Iraí, Imbé, Marcelino Ramos, São Lourenço do Sul, Tramandaí, Blumenau, Cacupé e Lages são algumas das cidades que contam com hotéis participantes da Temporada de Férias.

Sobre o Sesc/RS – Com 71 anos de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

 

Foto João Alves

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...