Em mais um jogo incrível, Caxias do Sul Basquete vence por um ponto

IMG_9860
CAXIAS DO SUL – Mais um jogo de acabar com o coração do torcedor caxiense. O Caxias do Sul Basquete venceu na noite de hoje (02/03)  o Vitória, um adversário direto na classificação, por 79 a 78. O jogo foi parelho do início ao fim, com ambas as equipes se revezavam na liderança. O time da casa teve um bom jogo coletivo, com quatro jogadores marcando mais de 10 pontos. O Caxias mantém a oitava colocação, empatados com o vitória em aproveitamento. A equipe baiana leva vantagem no saldo de pontos.
IMG_9611
O jogo começou com a equipe do Caxias desligada na defesa. Arthur, ala do time do vitória não errou nenhum arremesso de três, e quando ele saiu o jogo ficou parelho. Porém depois de tempo técnico pedido por Rodrigo Barbosa, a equipe caxiense melhorou e alcançou o placar, mas enquanto fazia boas jogadas via o time do Vitória não errar as cestas de três, e abrir o placar. Fim do primeiro quarto: Caxias 20×24 Vitória.
No Segundo quarto, o argentino Cafferata entrou em quadra, e se o
Vitória tinha o Arthur que não errava tentativas de três, o Caxias tinha o argentino Cafferata, que também estava afiado. O time do Caxias encaixou a defesa e com os acertos no ataque o Caxias, correu atrás do placar e acabou o primeiro tempo de jogo com dois pontos de vantagem, Caxias 40×38 Vitória.
O segundo tempo da partida foi muito equilibrado com ambas as equipes marcando muito e quando uma marcava, outra igualava o placar. Foi assim durante os dois períodos. Nos últimos minutos de jogo o Vitória chegou abrir 4 pontos, mas não foi o suficiente. No último milésimo de segundo, com o jogo empatado em 78 a 78, o aniversariante Alexandre Paranhos sofreu falta e com o tempo zerado precisava apenas converter um dos dois lances livres. E converteu o primeiro lance livre para glorificar a vitória da equipe da casa.
“Eu não tenho palavras para explicar, é uma sensação inexplicável,
graças a Deus que me honrou de poder me dar esta última bola mas a vitória é para o time pra essa torcida que nem apoiar a gente todo dia e pelo nosso trabalho que vem sendo duro todo dia então,  só tenho a agradecer todo mundo e saborear a vitória”, Alexandre Paranhos.
Os destaques caxiense na partida foram: Cafferata, cestinha da partida
com 21 pontos, Paranhos com 16 pontos e 9 rebotes e Cauê Borges que obteve 17 pontos. Agora o Caxias viaja para o Rio de Janeiro onde enfrenta a equipe do Vasco, no dia 06/03 e depois no dia 08/03, a equipe do Botafogo.
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...