CIC de Vacaria homenageia Raul Randon

image003

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Vacaria, Paulo Miguel Lemos Vasques, acompanhado de sua diretoria, entregou à família Randon, nesta quarta-feira (dia 04/04), em Caxias do Sul, o Troféu Reconhecimento Empresarial 2017 a Raul Anselmo Randon, falecido no último dia 03 de março, como Empresário do Ano. A premiação, inicialmente prevista para 24 de novembro de 2017 e adiada por impossibilidade de presença do agraciado, visa destacar uma personalidade que colabora, de maneira decisiva, para o crescimento econômico, social e cultural do município, estimulando o desenvolvimento da região.

O nome de Raul Randon foi definido em cima de características como espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica e administrativa, participação comunitária e responsabilidade social, requisitos encontrados tanto nas Empresas Randon, como na RAR Rasip, sediada em Vacaria, que nasceu a partir da  característica empreendedora e da sua paixão pela agricultura.

A empresa teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã, na década de 70. Hoje, é a terceira maior produtora da fruta no Brasil. Apreciador da boa mesa, Raul Randon montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana da América Latina, nos anos 90, lançando a marca Gran Formaggio. Além do queijo Tipo Grana, a RAR Rasip, que vem aumentando seu portfólio, conta, atualmente, com vinhos e a linha de importados, composta por queijos e acetos italianos, presuntos e salames e, ainda, azeite de oliva.

Foto Guilherme Giordani

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...