Horóscopo de hoje, 04 de abril

A Lua entrou em Sagitário, o que significa a chegada de dias um pouco mais pacíficos e leves para vocês. Esse trígono de fogo que se forma, dá uma aliviada na pressão, e com tranquilidade. As soluções para questões emocionais chegam de forma mais suave. O momento está propício para a compreensão dos sentimentos, talvez através de uma conversa pacífica com o/a parceiro/a ou de uma revisão que você fizer por conta própria.

Marte e Saturno continuam agindo na quadratura com Mercúrio e Sol, seja prudente com as palavras. Não é uma questão de ser a boazinha ou a durona, e sim de procurar se comunicar usando a sua sabedoria. #TioSaturnoEstáDeOlho

Touro – 21/04 – 20/05

Os últimos dias podem ter sido bem marcantes para algumas taurinas, por conta da oposição de Lua, especialmente no setor amoroso. Hoje ela entra em Sagitário, aspectando com Vênus, e a sugestão do momento é incorporar as mudanças e aprendizados resultantes desses eventos. Touro demora um pouco para mudar, já que ele gosta de organizar e averiguar todas as informações antes de deixar acontecer alguma coisa. Mas hoje chegou o dia em que os sentimentos definitivamente podem causar uma alteração nos relacionamentos. #ÉNamoroOuAmizade??

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua entra em oposição, e os sentimentos ficam mais aflorados. Parece que colocaram uma lupa em cima das suas emoções. A felicidade se expressa como um estouro de alegria, e a tristeza vem como uma saída à francesa e uma vontade de se distrair. O que for para sair pra fora de você, vai depender de como você está por dentro, não tem certo e errado aqui. Por isso são bons dias se observar e ver o quais ingredientes faltam nesse prato chamado “minha vida” e adicioná-los à receita. Mercúrio em Áries está à disposição para que você tenha boas idéias e ir atrás do que faz bem para você, fique à vontade para recrutar essa forcinha, viu.

Câncer – 21/06 a 21/07

Que Saturno e Marte formam uma quadratura com Mercúrio em Áries, vocês já sabiam. Agora, sabia que eles estão dando uma força para a Vênus em Touro? Sim, e durante quase duas semanas. O que esses planetas estão fazendo? Eles estão dando uma ordem nos relacionamentos. Sugestões do amor: troque ideia, saia com o povo que deu match, seja leve e use seu charme. Por ser uma ação saturnina, não tô falando do retorno do Carnaval parte II, mas de se abrir pro campo de batalha amorosa, pois nesses encontros você terá chances de aprender muito sobre o tempo certo, as expectativas, e o respeito mútuo. E isso tudo é mara para viver relacionamentos mais felizes e satisfatórios, né? #SaturnoSatisfação #NãoPareceMasÉ

Leão – 22/07 a 22/08

Os próximos dias prometem mais leveza e bem estar, pois a Lua entrou em Sagitário. Além disso, ela forma trígono com Mercúrio, facilitando as conversas. Tá um bom dia para trocar uma ideia, principalmente com o pessoal mais chegado –> contatinhos?

Se você estiver namorando, temos um pequeno aviso. Vênus fará aspecto com Saturno e Marte nas próximas semanas, e a energia resultante disso chegará para algumas leoninas na forma de ajustes nos seus compromissos. Ou seja, um período de revisão do combinado. O objetivo disso é trazer mais realização pessoal nessa área. Pode ser que a relação fique mais firme ou o contrário, talvez chegue o momento de deixar histórias no passado e se abrir para o novo.

Virgem – 22/08 a 22/09

Já foi dito ontem, mas vou repetir, pois essa notícia vale a pena: Vênus, Saturno e Marte formam trígono, colocando os relacionamentos nos eixos. O que era bom, pode se tornar mais firme. O que não estava legal, vai embora e traz algo novo, mas de forma gostosa, sem muito stress aqui.

A Lua em Sagitário mostra o que precisa de um pouco de mais soltura, e talvez isso se reflita na hora de falar. Segure a onda das emoções e chegue num equilíbrio interno antes de dizer qualquer coisa. Assim você poderá conversar de boa para chegar num consenso sobre o que te aflige.

Libra – 23/09 a 22/10

Os sentimentos estimulam bastante os pensamentos, por conta do Mercúrio em oposição, aspectando com a Lua. Marte e Saturno em quadratura te empurram em direção da concretização de suas ideias, mas por conta do trânsito que citei no começo, pode ser que você pense demais. Saiba que a situação ideal não é necessariamente como aquela que você imagina. Perceba se as condições ideais que você espera são constituídas a partir das suas inseguranças, ou se essas ideias derivam de um plano que visa a real possibilidade de concretização.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Vênus em oposição mostra um pouco do que precisa ser deixado pra trás para você ganhar mais na vida. O que isso quer dizer? Um dos aprendizados escorpianinos, e vocês já devem estar carecas de saber disso, é que é preciso aprender a deixar rolar e soltar. O que vocês talvez não saibam, é que isso abre as possibilidades para um fluxo de caixa mais agradável. Opa! Sim, parar de tentar controlar as coisas pode trazer ganhos para a sua vida. Um exemplo simples, mas bem ilustrativo: quando a gente deixa o relacionamento rolar, é possível que se desenvolva algo muito mais gratificante do que você imaginava. Mesmo porque, é mais satisfatório viver um romance com declarações espontâneas e verdadeiras, do que situações cuidadosamente plantadas. O mesmo serve para o trabalho. A dica é: viva o presente e dê o seu melhor na sua relação com a carreira e com o amor.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua passará pelo seu signo nos próximos dias, alinhando a sua razão com a emoção. Isso significa que dará pra você confiar mais nos seus desejos nesse período. (É, não é brisa desta vez, não). Para melhorar, hoje ela forma trígono com Mercúrio, trazendo clareza até na hora de falar sobre as coisas que você sente, suas necessidades pessoais e vontades. Ou seja, fica mais fácil de colocar as coisas em prática. Que tal aproveitar esse trânsito astral para usar a criatividade a favor da sua felicidade? Por exemplo, pensando em formas espertas de organizar seu dia para poder fazer o que você gosta. Ou talvez tendo ideias para iniciar seus próximos empreendimentos e projetos de trabalho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Fique de olho nas parcerias legais que podem surgir, por conta do trânsito de Vênus em aspecto harmonioso com Saturno e Marte. Aliás, esses dois planetinhas estão dando, literalmente, bastante trabalho para vocês: são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Mercúrio em quadratura te estimula fortemente a se organizar, e priorizar as tarefas direitinho para dar conta do recado nesse momento. Um aspecto mais tenso nem sempre é ruim, ele te faz avançar, pois mostra os obstáculos e traz oportunidades de superação, o que é ótimo, não é mesmo? #QuadraturaSussa

Aquário – 21/01 a 19/02

Aquariana, meter o louco tem mais a ver com abandonar o barco ou entrar nele? Depende da hora e do seu plano, né? É fácil de decidir quando você se lembra do acordo que você fez consigo mesma, pois assim fatores externos se tornam desafios ao invés de impedimentos. A Lua em Sagitário te dá a opção de guiar seu movimento em direção ao que é fundamental para você. Ela forma um aspecto harmonioso com Mercúrio, e boas ideias podem surgir para você trazer mais conforto para a sua vida. Ou seja, use sua criatividade para expressar mais amor próprio na prática, ou melhor, no seu cotidiano.

Peixes – 20/02 a 20/03

Vênus em Touro e Lua em Sagitário trocam energias, e seus sentimentos se culminam em uma mudança de postura nos seus relacionamentos, findando assim um ciclo e iniciando um outro. As próximas semanas prometem ser de harmonia nessa área, então a tendência é de que esse trânsito traga algo agradável, mesmo que talvez não pareça num primeiro momento.

Ir atrás da sua realização profissional continua sendo uma boa ideia, com Marte em conjunção a Saturno. Se você ainda não começou a se mexer, aproveite, pode ser muito bom. Seja prudente, mas se movimente, as possibilidades estão aí.

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...