Horóscopo de hoje, 05 de abril

Independente do que acontecer, da tristeza ou da felicidade que for para aparecer, quando você focar em si mesma, perceberá que existe uma constante: uma sensação de vitalidade e de empolgação. Isso é por conta da Lua em trígono com o Sol em Áries. Esse trânsito serve para te lembrar da coragem e força de iniciativa que existem dentro de você.

Marte e Saturno em Capricórnio estão se distanciando e aos poucos a pressão da vida dá uma leve diminuída. As últimas semanas têm sido intensas para vocês, mas serviu para descobrirem mais sobre si mesmas e suas carreiras, né? No entanto, ainda não é hora de parar, continuem focadas na execução.

Touro – 21/04 – 20/05

Esse trígono de Saturno e Marte está endireitando e harmonizando as relações. Como tem sido para vocês? Ajustar essa área nem sempre é sinônimo de facilidade, dá um trabalhinho também e às vezes entra AQUELE cisco no olho. A arrumação de uma casa nova, por exemplo, requer que móveis e objetos velhos sejam repassados e isso é algo que pode acontecer nesse movimento astral. Enrolei pra explicar, mas traduzindo: a despedida de comportamentos ou até de pessoas que não combinam mais com você no presente. (Mudança: as taurinas tremem.) O contrário também rola, viu, e relações existentes podem ter uma atualização. Quando os planetas aspectam em trígono, não tem muito o que fazer na verdade, o negócio flui mas costuma ser um fluxo que resulta em situações muito agradáveis. No fim via ficar sussa!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

As emoções ficam mais intensificadas com a Lua em oposição. Como o movimento lunar oscila, a sensação varia também. Pode ser que bata aquela saudade ou um mau humor e de repente uma grande euforia, que resulta em vontade de sair para se divertir. O que fazer? Rir, né? Preste atenção, mas não se leve muito à sério. Observar as emoções é importante para se conhecer, não devem ser negligenciadas, mas ao mesmo tempo são como uma brisa que carrega a cada momento uma experiência diferente e depois passa, não são permanentes. Aproveite quando elas estão presentes, resolva e vá para outra.

Câncer – 21/06 a 21/07

Vênus já está se sentindo super à vontade na sua visita em Touro. Ela está aspectando em sextil, ou seja, você é uma convidada especial nessa comemoração. A atração principal é uma performance imperdível da dupla “Amor e Dinheiro”, espero que curta demais esse show. Ai que maravilhoso, né? E digo mais, Marte está se afastando a cada dia mais de Saturno em Capricórnio, e a pressão da vida dá uma diminuidinha. Serão umas semanas de um pouco de alívio até o planeta guerreiro chegar em Plutão, mas depois a gente fala disso, né? Agora é hora de curtir um pouco, mostrar a sua beleza pro mundão e fazer a sua felicidade acontecer.

Leão – 22/07 a 22/08

Sol e Lua em trígono, que beleza! Você pode até passar por uns perrengues por conta de Marte, Saturno e Vênus, mas independente disso, os astros te convidam a se sentir bem e valorizada. Você consegue vencer tudo! Esses planetas em aspectos difíceis, que citei no começo, podem dar uma mexida nos seus relacionamentos. De repente vai precisar se posicionar e rever uns acordos com umas pessoas, tanto profissional quanto amorosamente. Mercúrio em Áries em quadratura com Marte e Saturno solicitam que você se banque na hora de comunicar o que você pensa. Uma postura segura e uma atitude sincera são o que seguram a onda nessas horas. Na real isso serviria para qualquer momento, mas agora é importante a lapidação nesse sentido.

Virgem – 22/08 a 22/09

Enquanto Vênus estiver em trígono com Marte e Saturno, rola o ajuste no cenário financeiro. O que é seu, é seu e o que é justo, é justo, não é mesmo? Negociações, cobranças, revisão de preços, tudo que trouxer mais equilíbrio para o seu fluxo de caixa está amparado aqui. Os planetas incentivam que você ganhe experiência e assuma uma postura mais firme em suas atitudes, ao fazer os acordos. O pessoal virginiano se empolga tanto na hora de ajudar, e alguns às vezes se atrapalham no combinado da relação do que dão e do que recebem. Ou às vezes pedem um valor inferior, por medo de não conseguir o trabalho. Este período é ótimo para tornar essas transações mais proporcionais através do amadurecimento da sua forma de negociar.

Libra – 23/09 a 22/10

Um movimento paulatino e paralelo ao caminhar de Vênus em Touro traz mudanças no seu setor material. Saturno e Marte em Capricórnio estão andando juntos e de olho nisso. Ou seja, pode ser que apareçam oportunidades para amadurecer sua habilidade de negociação, ou que acertos justos sejam feitos ao longo dessas semanas. Ganhar experiência na sua relação com dinheiro, basicamente isso. Conforme você for fazendo suas escolhas, com postura firme e determinada, seu ambiente muda. Redecorar a casa? Se tiver dinheiro, porque não? Saturno pede prudência, isso não significa estagnação, e sim construção com pé no chão e com ela a durabilidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Escorpianinas, como tem sido essa Vênus em oposição para vocês? Os relacionamentos humanos chamam a atenção. Esse aspecto dá uma ampliada, mas também uma confundida na hora de perceber de onde vem a confusão. A tendência é culpar os outros nessas horas, tome cuidado para não projetar seus problemas nos outros. As pessoas fazem de tudo mesmo e não tem como controlar o povo todo, né? A oposição pede que você traga a harmonia de Vênus para dentro de você, ou seja, que você perceba qual parte sua quer brigar com o mundo. Se você estiver em paz, nada te abala. E quando estamos bem, resolvemos muito mais. Isso é reforçado por Saturno e Marte, que dizem o seguinte: se você tiver uma atitude madura (não necessariamente dura, ok?) isso se refletirá diretamente nas suas relações. #ModoEscorpiãoOn

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua no seu signo indica um ótimo momento para fazer coisas que te deixam à vontade, tranquila, confortável e feliz. O trígono que se forma com o Sol em Áries dá uma força ainda maior para o presente, elevando seu senso de valor próprio. Você se lembra de tudo que é capaz de fazer e com isso, uma empolgação surge. Ai que mara! A animação sagitariana é divertidíssima!

De repente é uma boa dar uma saída e explorar novos ambientes, ver uma exposição, ou se aventurar em algo mais emocionante, se estiver afim. Tem alguma coisa te motivando a seguir suas emoções e porque lutar contra, né? Se não for machucar ninguém, tá tudo em casa!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

O trígono de Vênus com Marte e Saturno vem com a possibilidade de fechar acordos muito satisfatórios. Capricórniamente falando: firmes e duráveis. Podem ser novas parcerias, acertos profissionais e até amorosos. Sim, pois nos relacionamentos afetivos, não deixamos de viver os acordos. Cada casal com o seu combinado, né? Falando nisso, o que é combinado não sai caro.  Essas revisões de tratados podem resultar em uma melhora nas finanças também. Serão semanas nesse fluxo, e o que for pra ser será, mas faça a sua parte e aproveite o período para se tornar uma experiente negociadora.

Aquário – 21/01 a 19/02

Vênus em Touro forma uma quadratura durante as próximas semanas e chama atenção para os acordos. O planeta te instiga a apurar esse lado, e você pode sentir o estímulo disso de diversas formas. Exemplos: talvez você queira rever o seu relacionamento amoroso, porque você sente que ele está pesando; você sente um stress lidando com pessoas mais chegadas; a preocupação por dinheiro que aperta; cobranças financeiras mal resolvidas. Não, o mundo não vai acabar, são apenas referências ilustrativas! Aqui se trata de fazer combinados que geram algum resultado efetivo. Ou seja, não é aquela conversa casual, está mais para cada um dar a sua palavra e fazer acontecer. Resumindo: o período serve para bater um papo com as pessoas com o objetivo de equilibrar a sua vida.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua em Sagitário forma uma quadratura com Netuno. As emoções mexem com você, mas não fica muito claro o porquê. Uma hora é isso, outra hora é aquilo e depois tudo se mistura. Depois dá uma impressão que ninguém te entende e momentos de “pra sempre sozinha” podem surgir. O que fazer nessas horas? Respira e…respira mais um pouquinho. Dá uma centrada em si mesma e lembre-se do seguinte: Peixes é o signo que representa a união do todo, a conexão que existe entre todos os seres animados e inanimados e porque não, os astros também! Somos todos diferentes e únicos, cada um com seu ponto de vista, com sua própria opinião e sua experiência de vida. Busque nessas horas o ponto em comum que existe entre você o outro ser diferente, e seu pé volta a tocar o chão novamente. Essa é a ajudinha que a Vênus em Touro, em sextil, dá para você.

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...